Indicações

5 mistérios que a 5ª temporada de Lucifer precisa resolver

Lucifer ainda não foi renovada oficialmente para a quinta temporada, mas tudo indica que a Netflix vai produzir novos episódios. A plataforma adquiriu a série após ser cancelada pela Fox, e não faria muito sentido lançar apenas mais uma temporada.

A quarta temporada de Lucifer foi muito elogiada por fãs e crítica. Podendo usar mais violência e temas adultos, a série conseguiu superar algumas amarras da Fox.

Mesmo assim, alguns mistérios ficaram sem resposta, e devem ser bem mais explorados na próxima temporada da série. O site Screen Rant compilou 5 mistérios que a quinta temporada de Lucifer precisa resolver.

Confira abaixo!

Lucifer vai voltar para a Terra?

No episódio final da quarta temporada de Lucifer, o Rei do Inferno é obrigado a retornar para seu reino, já que uma legião de demônios descontentes ameaça seus amigos queridos. O retorno de Lucifer para o Inferno foi muito triste, principalmente após Chloe finalmente aceitar o demônio como ele é. A próxima temporada deve explorar o novo reinado de Lucifer no inferno, e trazer possibilidades para ele retornar para a Terra de vez.

Dan e Ella

Dan e Ella passaram por diferentes crises de fé na quarta temporada de Lucifer. Nesse momento difícil, eles encontraram conforto em um affair. Fãs querem saber se o “relacionamento” será mais explorado na próxima temporada, e como um possível namoro entre os dois vai afetar a dinâmica da LAPD.

O bebê de Linda e Amenadiel

Para o alívio de Linda, seu bebê angelical não nasceu com asas. No entanto, ainda existe a possibilidade do filho da terapeuta e Amenadiel desenvolver poderes especiais. Além disso, as confusões de Maze e os pais do pequeno devem rechear a trama dos próximos episódios.

O que será de Eva?

No final da quarta temporada de Lucifer, Eva percebe que muda sua personalidade para agradar os homens. Isso aconteceu com Adão e Lucifer. Com esse novo entendimento de si mesma, ela resolve embarcar em uma jornada de autoconhecimento. Ainda não se sabe se a personagem vai retornar na próxima temporada, mas seu relacionamento com Maze pode provar-se interessante para o futuro da série.

Lilith

Na quarta temporada de Lucifer, Eva menciona que Adão nunca a amou como amava Lilith. A verdadeira primeira mulher poderia aparecer na próxima temporada da série, já que sua mitologia é interessantíssima, e ela tem uma relação bem importante com o Rei do Inferno.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.