5 personagens da Marvel que amamos rever em Vingadores: Ultimato – e 5 que queríamos ter visto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! SPOILERS de Vingadores: Ultimato abaixo!

Em Vingadores: Ultimato, os heróis tem que ir ao passado para tentar reverter os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e a Dizimação provocada por Thanos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio dessa aventura, os Vingadores acabam encontrando personagens do Universo Marvel que nós achamos que nunca mais iriam aparecer.

O ScreenRant listou os 5 personagens “esquecidos” que, para a alegria dos fãs, aparecem em Vingadores: Ultimato, citando também 5 personagens que poderiam ter aparecido mas acabaram ficando de fora.

Vamos começar com aqueles que retornam em Vingadores: Ultimato.

5 – Valquíria

O destino da Valquíria ficou ambíguo após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, já que Thanos ataca a nave dos Asgardianos. Felizmente, em Vingadores: Ultimato é revelado que a personagem sobreviveu e levou os Asgardianos em segurança para a Terra.

4 – Anciã

Na busca pelas Jóias do Infinito, os Vingadores viajaram para outras linhas do tempo em Vingadores: Ultimato. Em uma dessas jornadas, Bruce Banner encontra a Anciã, já que ela era a guardiã da Jóia do Tempo. Em um momento emocionante, a Anciã entrega a jóia para Bruce Banner, já que ele tem a confiança do Doutor Estranho.

3 – Korg

Korg é mais um Asgardiano que sobreviveu ao ataque de Thanos. Em Vingadores: Ultimato, ele aparece vivendo com Thor. Sua presença no início do filme foi inesperada e o personagem acabou sendo um alívio cômico efetivo.

2 – Cassie Lang

Quando Scott Lang retorna do Reino Quântico em Vingadores: Ultimato, a primeira coisa que ele faz é procurar por sua filha. Felizmente, Cassie Lang sobreviveu à Dizimação de Thanos e agora é uma adolescente. Apesar do pouco destaque, foi interessante ver a personagem de novo.

1 – Happy Hogan

Happy Hogan, velho amigo de Tony Stark também teve um belo retorno em Vingadores: Ultimato. A aparição dele no funeral do amigo e sua interação com Morgan Stark é bem emocionante. A decisão de trazer o personagem de volta foi bem acertada e fechou o ciclo que se iniciou no filme do Homem de Ferro, de 2008.

Agora vamos aos 5 personagens que gostaríamos de ter visto em Vingadores: Ultimato.

5 – Luis

Sim, Luis poderia ter aparecido em Vingadores: Ultimato. Apesar de não ser um personagem muito relevante, o amigo de Scott Lang poderia ter proporcionado momentos divertidos em um filme tão denso. É uma pena que ele não tenha aparecido.

4 – Visão

O destino das vítimas da Dizimação mudou em Vingadores: Ultimato, mas aqueles que foram diretamente assassinados por Thanos seguem mortos. Esse é o caso de Visão, que não aparece em Vingadores: Ultimato.

O personagem é interessante e fez bastante falta. Veremos o que o futuro aguarda para ele em sua nova série com a Feiticeira Escarlate que será lançada no Disney+.

3 – Yondu

Yondu é outro personagem interessante que poderia ter aparecido em Vingadores: Ultimato. O momento ideal para sua aparição seria quando a Nebula e o Máquina de Guerra vão atrás da Jóia do Poder. Infelizmente isso não acontece, mas seria interessante vê-lo ajudando os Vingadores.

2 – Heimdall

Heimdall foi uma das vítimas de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Por ter sido morto pelas mãos do titã antes da Dizimação, era esperado que o personagem estivesse de fato morto em Vingadores: Ultimato.

Mesmo assim, o personagem poderia ter aparecido no momento em que Thor e Rocket viajam para a Asgard do passado. Infelizmente isso não aconteceu.

1 – Goose

O poderoso gato de Carol Danvers poderia ter aparecido em Vingadores: Ultimato. Sim, além de fofo ele é extremamente poderoso e conseguiu engolir uma Jóia do Infinito e sobreviver. Com tantos Vingadores participando da batalha final, com certeza os Irmãos Russo poderiam ter arranjado algum espaço para Goose brilhar.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio