Indicações

5 personagens da Marvel que amamos rever em Vingadores: Ultimato - e 5 que queríamos ter visto

Cuidado! SPOILERS de Vingadores: Ultimato abaixo!

Em Vingadores: Ultimato, os heróis tem que ir ao passado para tentar reverter os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e a Dizimação provocada por Thanos.

No meio dessa aventura, os Vingadores acabam encontrando personagens do Universo Marvel que nós achamos que nunca mais iriam aparecer.

O ScreenRant listou os 5 personagens “esquecidos” que, para a alegria dos fãs, aparecem em Vingadores: Ultimato, citando também 5 personagens que poderiam ter aparecido mas acabaram ficando de fora.

Vamos começar com aqueles que retornam em Vingadores: Ultimato.

5 – Valquíria

Resultado de imagem para valkyrie avengersO destino da Valquíria ficou ambíguo após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, já que Thanos ataca a nave dos Asgardianos. Felizmente, em Vingadores: Ultimato é revelado que a personagem sobreviveu e levou os Asgardianos em segurança para a Terra.

4 – Anciã

Resultado de imagem para the ancient one avengersNa busca pelas Jóias do Infinito, os Vingadores viajaram para outras linhas do tempo em Vingadores: Ultimato. Em uma dessas jornadas, Bruce Banner encontra a Anciã, já que ela era a guardiã da Jóia do Tempo. Em um momento emocionante, a Anciã entrega a jóia para Bruce Banner, já que ele tem a confiança do Doutor Estranho.

3 – Korg

Resultado de imagem para korg avengersKorg é mais um Asgardiano que sobreviveu ao ataque de Thanos. Em Vingadores: Ultimato, ele aparece vivendo com Thor. Sua presença no início do filme foi inesperada e o personagem acabou sendo um alívio cômico efetivo.

2 – Cassie Lang

Resultado de imagem para cassie langQuando Scott Lang retorna do Reino Quântico em Vingadores: Ultimato, a primeira coisa que ele faz é procurar por sua filha. Felizmente, Cassie Lang sobreviveu à Dizimação de Thanos e agora é uma adolescente. Apesar do pouco destaque, foi interessante ver a personagem de novo.

1 – Happy Hogan

Resultado de imagem para happy hoganHappy Hogan, velho amigo de Tony Stark também teve um belo retorno em Vingadores: Ultimato. A aparição dele no funeral do amigo e sua interação com Morgan Stark é bem emocionante. A decisão de trazer o personagem de volta foi bem acertada e fechou o ciclo que se iniciou no filme do Homem de Ferro, de 2008.

Agora vamos aos 5 personagens que gostaríamos de ter visto em Vingadores: Ultimato.

5 – Luis

Resultado de imagem para luis marvel scott langSim, Luis poderia ter aparecido em Vingadores: Ultimato. Apesar de não ser um personagem muito relevante, o amigo de Scott Lang poderia ter proporcionado momentos divertidos em um filme tão denso. É uma pena que ele não tenha aparecido.

4 – Visão

Resultado de imagem para vision avengersO destino das vítimas da Dizimação mudou em Vingadores: Ultimato, mas aqueles que foram diretamente assassinados por Thanos seguem mortos. Esse é o caso de Visão, que não aparece em Vingadores: Ultimato.

O personagem é interessante e fez bastante falta. Veremos o que o futuro aguarda para ele em sua nova série com a Feiticeira Escarlate que será lançada no Disney+.

3 – Yondu

Resultado de imagem para yondu avengersYondu é outro personagem interessante que poderia ter aparecido em Vingadores: Ultimato. O momento ideal para sua aparição seria quando a Nebula e o Máquina de Guerra vão atrás da Jóia do Poder. Infelizmente isso não acontece, mas seria interessante vê-lo ajudando os Vingadores.

2 – Heimdall

Resultado de imagem para heimdall avengersHeimdall foi uma das vítimas de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Por ter sido morto pelas mãos do titã antes da Dizimação, era esperado que o personagem estivesse de fato morto em Vingadores: Ultimato.

Mesmo assim, o personagem poderia ter aparecido no momento em que Thor e Rocket viajam para a Asgard do passado. Infelizmente isso não aconteceu.

1 – Goose

Resultado de imagem para goose avengersO poderoso gato de Carol Danvers poderia ter aparecido em Vingadores: Ultimato. Sim, além de fofo ele é extremamente poderoso e conseguiu engolir uma Jóia do Infinito e sobreviver. Com tantos Vingadores participando da batalha final, com certeza os Irmãos Russo poderiam ter arranjado algum espaço para Goose brilhar.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.