Atenção! Contém spoilers da quarta temporada de Lucifer.

Até a quarta temporada de Lucifer, Chloe Decker não tinha que competir com ninguém pelo amor do Rei do Inferno.

No quarto ano da série, no entanto, uma rival surgiu. Eva conhece Lucifer há muito, muito tempo, e sabe bem como agradar e manipular o antigo amor.


Lucifer passou a quarta temporada da série dividindo sua atenção entre as duas, mas no final acabou escolhendo Chloe.

O site Screen Rant apresentou 5 razões pelas quais os personagem merecem ficar juntos no final. Confira abaixo!

O destino de Chloe

Desde o início da série, ficou claro que há algo de especial no relacionamento de Lucifer e Chloe. Ela consegue deixar o demônio vulnerável, e a química dos personagens é inegável. Na segunda temporada, é revelado que Chloe foi colocada na Terra e no caminho de Lucifer por um motivo. Ela sempre foi destinada a amar o Rei do Inferno, e com o destino não se brinca.

Chloe faz Lucifer uma pessoa melhor

Lucifer é inegavelmente egoísta, vaidoso e mesquinho. Os defeitos do demônio são uma das razões pela qual o personagem é tão querido e complexo. Seu relacionamento com Chloe Decker é extremamente benéfico, e o transforma em uma pessoa melhor no decorrer da série. É difícil se livrar de velhos hábitos, mas Lucifer consegue mudar alguns aspectos de sua personalidade durante seu relacionamento com Chloe.

Confiança

Lucifer não mede esforços para alcançar seus objetivos. Mentir, enganar e seduzir não são problemas para Morningstar. No entanto, desde o início de sua relação com Chloe, ele evita ao máximo mentir para a detetive. Ela tenta acima de tudo cultivar uma relação pautada pela confiança e respeito, amadurecendo emocionalmente no processo.

Chloe vê os dois lados de Lucifer

Para muitos, Lucifer é apenas um demônio, uma criatura terrível que comanda o Inferno. Chloe Decker, no entanto, escolhe enxergar os dois lados de Lucifer Morningstar. Antes de ser o Diabo, Lucifer era um anjo. Chloe faz o possível para avaliar todos os lados da personalidade do parceiro antes de julgá-lo.

Vulnerabilidade

Lucifer e Chloe se completam, e fãs sabem disso desde a primeira temporada. Apenas na presença da detetive Lucifer fica vulnerável. Chloe também muda quando está perto de Lucifer, abandonando seu exterior frio e calculista para realmente assumir seus sentimentos.

Todos os episódios de Lucifer estão disponíveis na Netflix.