Indicações

7 conclusões que o final de The Big Bang Theory trouxe para os fãs

Após 12 temporadas e muitas confusões científicas, The Big Bang Theory chegou ao fim. O episódio final foi exibido na última semana, e o desfecho mexeu com as emoções dos fãs.

A conclusão da série conseguiu combinar de maneira memorável comédia e momentos tocantes, servindo como uma grande homenagem ao legado dos nerds mais queridos da TV.

Confira abaixo 7 conclusões que o final de The Big Bang Theory trouxe para os fãs.

O retorno de Cinnamon

O relacionamento mais longo de Raj com um ser do sexo feminino não foi com nenhuma mulher, mas com a cadelinha Cinnamon. Nas temporadas mais recentes da série, ela não apareceu muito, o que deixou fãs preocupados com seu destino. Nos episódios finais de The Big Bang Theory, Cinnamon reapareceu e encheu a telinha de fofura. Além disso, no episódio final, sua aparição foi utilizada para a despedida de Bert, que iria cuidar dela enquanto Raj estivesse em Estocolmo.

Leonard e Penny

O episódio final de The Big Bang Theory trouxe uma revelação emocionante: Leonard e Penny estão esperando um bebê. A questão de ter filhos ou não sempre foi um ponto de tensão para o casal. Penny não queria engravidar, e Leonard sempre quis ser pai. No último episódio, após um salto temporal de dois meses, é revelado que o casal conseguiu resolver as diferenças e está feliz esperando o primeiro filho.

Os filhos de Howard e Bernadette

Assim como a finada mãe de Howard, os filhos do cientista com Bernadette nunca apareceram em The Big Bang Theory. Apenas a voz das crianças era ouvida. O episódio final trouxe um desfecho satisfatório para o arco do casal ao mostrar pela primeira vez os pequenos. Halley e Neil foram mostrados enquanto o casal se preparava para ir a Estocolmo.

Sheldon e Penny

Para muitos fãs, o desenvolvimento da amizade de Sheldon e Penny foi um dos aspectos mais interessante da série. Dois personagens extremamente diferentes conseguiram desenvolver uma relação respeitosa e pautada pelo carinho. O último episódio trouxe momentos tocantes da dupla, incluindo um retorno à Chessecake Factory.

O elevador

O elevador quebrado do prédio de Leonard e Sheldon é uma das piadas recorrentes mais famosas da série. No episódio final de The Big Bang Theory, o elevador é finalmente concertado, sem grande alarde. O momento em que Penny sai do elevador, que funciona perfeitamente, foi realmente memorável.

Amy e Sheldon no Prêmio Nobel

No episódio final de The Big Bang Theory, Amy e Sheldon ganham o Prêmio Nobel de Física em uma das cenas mais satisfatórias da série. A premiação é um ótimo desfecho para o arco dos personagens, que realmente trabalharam duro para o avanço da ciência.

O discurso de Sheldon

Sheldon é uma pessoa difícil de se conviver. Seus amigos que o digam. No entanto, no último episódio de The Big Bang Theory, o cientista deixa sua vaidade de lado e agradece individualmente a todos os amigos em seu discurso de agradecimento do Prêmio Nobel.

“Eu fui encorajado, sustentado, inspirado e tolerado não apenas por minha esposa, mas pelo melhor grupo de amigos que qualquer um poderia ter. Eu peço desculpas se não foi o amigo que vocês merecem, mas quero que saibam: do meu jeito, eu amo todos vocês”, declara Sheldon, na cena mais emocionante do fim de The Big Bang Theory.

Mesmo com o fim de The Big Bang Theory, o derivado Young Sheldon continua no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.