Após 12 temporadas, The Big Bang Theory chega ao fim nessa quinta-feira, dia 16 de maio. Com seu humor diferenciado e várias referências ao universo nerd, a comédia conquistou milhões de fãs no mundo todo ao longo de seus 12 anos de duração.

Enquanto a despedida de Sheldon e sua turma não chega, vamos relembrar os 7 segredos do final de The Big Bang Theory divulgados pela Entertainment Tonight.

Confira a seguir:


7 – O fim está próximo

Resultado de imagem para sheldonIndo contra os desejos do CBS, canal que produz a série, The Big Bang Theory chegará ao fim em sua 12ª temporada. O motivo principal para isso no fim das contas acabou sendo a vontade do protagonista Jim Parsons, que decidiu sair da série depois de 12 anos interpretando Sheldon.

Em abril, o ator confirmou sua vontade em entrevista ao ET.

“Eu acabei de fazer 46 anos e não sei. Acho que chegou a hora de seguir em frente na vida”, disse Parsons.

6 – Mantendo segredo

Resultado de imagem para leonard big bang theoryApesar de não tomar medidas drásticas como Game of Thrones, a produção de The Big Bang Theory de fato tomou certas medidas para esconder detalhes do final da série, como confirmou o showrunner Steve Holland.

“Bem, não tem muito o que fazer porque você um dia vai revelar tudo para o público, mas nós tomamos um cuidado extra com os roteiros. Distribuímos menos cópias dos roteiros e colocamos marca d’agua com o nome dos atores, assim se o roteiro acabasse vazando nós saberíamos de quem foi a culpa e poderíamos ir atrás da pessoa”, revelou Holland.

5 – Uma homenagem à série

Resultado de imagem para leonard big bang theoryA força do elenco sempre foi o grande trunfo de The Big Bang Theory e o final da série pretende honrar essa característica. De acordo com os produtores Steve Holland e Steve Molaro, cada personagem teve seu tempo de brilhar no final da série.

“Nós realmente sentimos que a força da série é o elenco, então nós nos asseguramos que todos terão seu momento de brilhar no último episódio”, afirma Holland.

“Fizemos nosso melhor para terminar a série de um jeito que honra esses personagens que amamos por 12 anos. Eu diria que as duas últimas cenas são as que eu estou mais empolgado para que as pessoas vejam. Estamos muito orgulhosos delas”, disse Molaro.

4 – Relembrando o legado

Resultado de imagem para big bang theoryO episódio final de uma hora de duração promete honrar o legado de The Big Bang Theory, trazendo piadas, personagens e momentos emocionantes de temporadas anteriores de volta. Inclusive, uma certa piada específica deve emocionar bastante os fãs da série.

3 – Uma cena surpresa

Resultado de imagem para big bang theoryApesar do último episódio ter sido filmado com plateia, como é de costume em sitcoms, existe uma cena do final de The Big Bang Theory que foi filmada depois, ou seja, a cena deve ser uma completa surpresa para todos os fãs, já que nem mesmo a plateia do episódio sabe do que se trata.

“Tem uma cena no final que o público do estúdio não viu. Agora todos verão como termina”, disse Molaro.

2 – Um último convidado surpresa

Resultado de imagem para big bang theoryThe Big Bang Theory sempre trouxe celebridades e cientistas famosos para aparições especiais na série e o seu último episódio não será diferente. Uma celebridade que nunca apareceu na série vai aparecer nesse episódio e essa presença promete ser bem incrível para os fãs.

1 – Séries derivadas podem estar a caminho

Resultado de imagem para big bang theoryO espírito de The Big Bang Theory continuará em Young Sheldon, série derivada que conta a história da infância do protagonista interpretado por Jim Parsons.

Mesmo assim, novas séries derivadas podem surgir. Em entrevista ao ET, o criador de The Big Bang Theory, Chuck Lorre, deu indícios de que essas possibilidades não estão descartadas.

“Isso certamente tem sido discutido. Bastante discutido”, confirmou Lorre.

Portanto, os fãs podem ficar despreocupados, já que novas histórias dentro do universo de The Big Bang Theory devem surgir no futuro.

O episódio final de The Big Bang Theory será exibido em 16 de maio nos EUA.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.