Indicações

8 formas de Chris Evans voltar como Capitão América após Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Chris Evans, um dos atores mais amados pelos fãs da Marvel está com seu contrato chegando ao fim, o que indica que Vingadores: Ultimato é de fato seu último filme no MCU. Porém, os Irmãos Russo tem dado indícios de que o ator pode voltar para a franquia de alguma forma, mesmo que em participações especiais e raras.

Pensando nisso, o ScreenRant listou 8 maneiras em que Chris Evans poderia reaparecer como o Capitão América no MCU, após Vingadores: Ultimato.

8 – Cena pós-créditos

Resultado de imagem para steve rogers sam wilsonEle não precisa aparecer durante um filme inteiro certo? Uma maneira inteligente e divertida de trazer Chris Evans de volta após Vingadores: Ultimato seria incluí-lo em uma cena pós-créditos de algum filme do MCU. Ele poderia aparecer como o velho Steve Rogers em alguma cena com Sam Wilson, por exemplo.

7 – Anúncio de Serviço Público

Resultado de imagem para PSAS homecomingUma das aparições mais divertidas do Capitão América no MCU foi em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Na cena pós-créditos do filme, o personagem aparece na TV em um Anúncio de Serviço Público gravado. Essa poderia ser outra maneira de Chris Evans voltar a aparecer sem comprometer o final de Vingadores: Ultimato, incluindo mais anúncios desse tipo em futuros filmes, com a justificativa de que eles já estavam todos gravados.

6 – As aventuras de Peggy e Steve

Resultado de imagem para peggy steve rogersÉ bem provável que Steve Rogers tenha sido obrigado a viver escondido em sua vida com Peggy Carter depois que ele volta no tempo em Vingadores: Ultimato, já que o personagem dele deveria estar morto naquela linha do tempo. Essa história poderia ser contada nos cinemas, incluindo figuras políticas conspiratórias e tramas complexas de espionagem. Seria outra bela maneira de fazer Chris Evans voltar para o MCU.

5 – Guerra do Vietnam

Resultado de imagem para captain america warEm Vingadores: Ultimato, Steve Rogers se tornou um homem velho. Mesmo assim, ainda existem histórias do seu passado que poderiam ser contadas e uma delas poderia envolver a Guerra do Vietnam. A Marvel poderia fazer um filme em que Rogers conta para Sam e Bucky detalhes sobre suas aventuras na Guerra do Vietnam nos anos 60 e 70, o que traria Chris Evans de volta para interpretar o jovem Capitão América.

4 – Treinamento do novo Capitão América

Resultado de imagem para sam wilson steve rogersSam Wilson pode precisar de treinamento antes de assumir a identidade do Capitão América após Vingadores: Ultimato. É aqui que Chris Evans poderia voltar, interpretando o velho Steve Rogers passando seus ensinamentos para seu amigo e sucessor.

3 – Um drama político dos anos 70

Resultado de imagem para captain americaAgora que Steve Rogers voltou no tempo para viver a segunda metade do século 20 em Vingadores: Ultimato, existem muitas possibilidades de filmes que podem ser desenvolvidos com o personagem nesse período. Os filmes poderiam seguir o estilo de Capitão América: Soldado Invernal, só que com a ambientação nos anos 70, envolvendo algum escândalo político, como o de Watergate. Não seria uma má ideia.

2 – Participações especiais

Resultado de imagem para stan lee cameoChris Evans poderia substituir Stan Lee no quesito participações especiais em filmes da Marvel. Sim, é claro que suas aparições teriam um peso diferente, mas seria interessante vê-lo observando os heróis de longe, aparecendo apenas para dar um conselho ou outro. Isso facilitaria a vida de Chris Evans, que não parece ter vontade de estar muito envolvido com o MCU depois de Vingadores: Ultimato.

1 – Leito de morte

Resultado de imagem para peggy carter deathbedUm jeito triste e bonito de trazer Chris Evans de volta seria através da morte de Steve Rogers. A Marvel poderia fazer uma cena inspirada na de Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador, em que a personagem aparece no leito de morte. Poderíamos portanto ter uma cena de Bucky ou Sam no leito de morte do amigo, despedindo dele em algum momento após Vingadores: Ultimato. Seria triste, mas funcionaria como um momento emocionante para todo o Universo Marvel.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.