Indicações

8 outras formas que Thanos poderia ter sido derrotado em Vingadores: Ultimato

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Em Vingadores: Ultimato, os heróis da Marvel finalmente conseguem derrotar Thanos, em uma trama envolvendo viagens no tempo e uma Manopla do Infinito improvisada.

A derrota do vilão, no entanto, trouxe duas baixas importantes para os Vingadores: Homem de Ferro e Viúva Negra.

Confira abaixo mais 8 maneiras que os heróis poderiam ter derrotado o Titã Louco!

Hulk

O Professor Hulk chega a utilizar a Manopla do Infinito para trazer os heróis caídos de volta, e perde o braço no processo. Caso outro herói houvesse usado as Joias em seu lugar, ele poderia estalar os dedos no lugar de Tony Stark, na batalha final, ficando em pé de igualdade com Thanos. Thor seria uma boa escolha para a Manopla. No entanto, o filme explica que o Asgardiano não pode utilizar a Manopla devido ao seu temperamento descontrolado.

Nebula

Em uma das cenas de Vingadores: Ultimato, a Nebula do futuro se encontra com a Nebula do passado, compartilhando memórias no processo. A Nebula “do mal” utiliza as memórias de sua versão mais atual para localizar os Vingadores na linha do tempo. No entanto, nada impediria que a Nebula “do bem” utilizasse a mesma técnica, usando as memórias de sua versão mais antiga para avisar os Vingadores que Thanos estava chegando.

Homem-Formiga

Sim, é aquela insana teoria. No entanto, o Homem-Formiga não precisaria necessariamente entrar no ânus de Thanos. Vingadores: Ultimato seria extremamente diferente se o herói entrasse, por exemplo, na narina do Titã, e se expandisse completamente dentro de seu cérebro.

Vingadores! Avante!

Em Vingadores: Ultimato, essa fala do Capitão América provocou arrepios em todos os fãs da Marvel. Seria tão difícil acreditar que se os personagens super-poderosos, como Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Hulk, Homem-Formiga e outros atacassem Thanos de uma vez, conseguiriam derrotá-lo?

Gamora

Ao ver as memórias da Nebula do futuro e perceber os verdadeiros planos de seu pai para o Universo, Gamora poderia ter atacado Thanos preventivamente. Com certeza o elemento surpresa ajudaria na batalha, e o vilão poderia ter sido derrotado sem o sacrifício de membros importantes do Vingadores.

Viagem no Tempo

O Máquina de Combate levanta essa possibilidade em Vingadores: Ultimato. Os heróis poderiam retornar ao passado e matar Thanos ainda bebê. No entanto, como explica o professor Hulk, a morte do vilão não traria os heróis caídos de volta, e o objetivo do filme não era simplesmente matar Thanos, mas reverter os efeitos do Estalo.

Thor

Essa teoria pode parecer um pouco estranha e aleatória, mas alguns fãs da Marvel acreditam que Thor conseguiria derrotar Thanos se ele empunhasse a Manopla do Infinito, o martelo Mjolnir e a Storm-Breaker ao mesmo tempo.

Capitã Marvel

O penteado de Carol Danvers não é o único aspecto memorável da participação da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. A força da personagem é o grande destaque. Os primeiros minutos do filme já estabelecem a heroína como uma das mais poderosas do universo. Faz sentido pensar que ela poderia utilizar a Manopla do Infinito normalmente, poupando os Vingadores do sacrifício de Tony Stark.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.