8 teorias sobre Game of Thrones que ainda podem acontecer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones vai exibir o episódio final de sua oitava e última temporada na próxima semana, e a história que os fãs vêm acompanhado na televisão por oito anos finalmente apresentar uma resolução.

Com o final da série se aproximando, analisamos as teorias populares que ainda podem acontecer antes do desfecho de Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Casamento de Gelo e Fogo

Um dos temas centrais das duas últimas temporadas foi o romance entre Jon Snow e Daenerys Targaryen. Tyrion, Varys e Davos até comentaram sobre a ideia de um casamento entre os dois, unindo o Gelo e o Fogo para criar um governo eficiente sobre Westeros. Mesmo com a destruição causada por Dany, é algo que ainda está na mesa de Game of Thrones.

Jon e Daenerys são irmãos

Como se o incesto entre tia e sobrinho já não fosse o bastante, uma teoria afirma que Daenerys e Jon são mais próximos do que isso. Há uma suposição de que Dany e Jon compartilham do mesmo pai, Rhaegar Targaryen, mas com mães diferentes. Jon de Lyanna Stark e Daenerys de Elia Martell – o que explicaria a radical diferença entre os dois.

Jon matará Daenerys

Ou um ou outro. Se não tivermos um casamento entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, as teorias apontam que o bastardo será responsável pela morte da Mãe dos Dragões. Após seu massacre em Porto Real no episódio passado de Game of Thrones, é uma possibilidade bem realista.

Jon Snow é Azor Ahai

Muitos personagens já pensaram ser Azor Ahai, o guerreiro da Luz que serve a R’hollor. Mas ainda há a possibilidade de Jon Snow ser o lendário guerreiro, o que justificaria sua ressurreição na sexta temporada – e também o fato de que Azor Azhai precisa matar alguém que ama, amarrando-se com a teoria da morte de Daenerys.

Tyrion é um Targaryen

É uma teoria que já foi discutida por anos pelos fãs de Game of Thrones, especialmente por muitos apontarem as diferenças entre Tyrion e seus irmãos Lannister. Não que fizesse alguma relevância para a narrativa (a não ser na questão de um direito superior ao Trono de Ferro), mas nada nos comprovou que Tyrion não é da família Targaryen.

Bran é Stark é o Construtor

Até agora, as viagens no tempo de Bran Stark trouxeram apenas revelações de trama pontuais. Há uma teoria que afirma que o último feito do jovem Stark na linha do tempo será para se tornar Bran, o Construtor, que levantou a Muralha há anos atrás. Faz sentido considerando que, atualmente, ela foi destruída após a invasão do Rei da Noite.

Bran é o Rei da Noite

Eu não quero acreditar que o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos foram tão facilmente destruídos na metade da temporada final de Game of Thrones. Algumas teorias dizem que o contato entre o Rei da Noite e Bran Stark será importante, e que pode resultar na transformação deste em uma nova versão do vilão do Inverno.

O retorno de Khal Drogo

Game of Thrones não é de ficar trazendo personagens de volta à vida, mas os fãs ainda acreditam em mais Jason Momoa. Há uma teoria de que os personagens que foram queimados para satisfazer R’hollor retornem à vida na temporada final, o que daria brecha para um possível retorno de Khal Drogo. Improvável.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio