Indicações

9 episódios de Grey's Anatomy que todo fã precisa rever

Grey’s Anatomy é a série médica mais duradoura de todos os tempos, com 15 temporadas e mais de 300 episódios.

Alguns episódios realmente mexeram com as emoções dos fãs, e o site Screen Rant listou os 9 mais memoráveis.

Confira abaixo 9 episódios de Grey’s Anatomy que todo fã precisa rever!

“Didn’t We Almost Have It All”

O episódio final da terceira temporada de Grey’s Anatomy foi marcado pela emoção e tensão. A cena da crise de Cristina no final é uma das mais memoráveis da série, e muitos fãs choraram quando a personagem de Sandra Oh balbucia “Estou livre”.

“A Change Is Gonna Come”

As primeira temporadas de Grey’s Anatomy focavam em um grupo de estagiários. Na quarta temporada, eles foram promovidos para residentes. O episódio traz a primeira aparição de Lexi e momentos emocionantes entre Meredith e Derek, além da declaração do amor de George para Izzie.

“Some Kind of Miracle”

O episódio da terceira temporada dividiu a opinião dos fãs ao trazer Denny de volta. O personagem de Jeffrey Dean Morgan brilhou em seus episódios, mas sua estadia foi muito curta. Além disso, o episódio também traz Meredith resolvendo seus problemas, e uma cena bem emocionante com sua mãe.

“We Are Never Ever Getting Back Together”

Esse episódio da décima temporada de Grey’s Anatomy merece ser revisto por uma cena em especial. O diálogo final (e o confronto) entre Cristina e Burke. A química dos personagens fica aparente, e o relacionamento dos dois assume um novo peso. A atuação de Sandra Oh é, como sempre, impecável.

“Perfect Storm”

O episódio final da nona temporada de Grey’s Anatomy trouxe a conclusão de várias tramas importantes. Todos os fãs vibraram junto com April quando Jackson saiu ileso da explosão de um ônibus, e sua declaração de amor é até hoje uma das mais sinceras da série.

“Freedom”

Freedom é um episódio memorável pela química entre Meredith e Derek. O episódio consegue mostrar da melhor maneira o amor entre o casal, e a declaração final de Meredith ganha ainda mais importância após a morte do personagem.

“Losing My Religion”

Esse episódio da segunda temporada de Grey’s Anatomy trouxe um dos momentos mais tristes da série: a morte de Denny. A cena do falecimento do personagem de Jeffrey Dean Morgan é de partir o coração, e a reação de Izzie coroa um episódio perfeito.

“How to Save a Life”

How To Save a Life, da décima primeira temporada de Grey’s Anatomy traz o triste desfecho do relacionamento de Meredith e Derek. A atuação de Ellen Pompeo é sensacional, principalmente quando Derek tem sua morte cerebral declarada.

“Now or Never”

É consenso entre os fãs de Grey’s Anatomy que o episódio Now or Never, da quinta temporada, é o mais triste da série. Enquanto a morte de Derek, Mark, Lexie e vários outros foram tristes, nenhuma foi conduzida da mesma maneira que a de George. A cena do elevador é de partir o coração, e ficará gravada para sempre na memória dos fãs.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais duas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.