Indicações

9 personagens que Vingadores: Ultimato excluiu mas os fãs sentiram falta

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato fez um ótimo trabalho ao juntar personagens de diversos filmes do MCU em uma conclusão emocionante para a Fase 3.

No entanto, nem todos os personagens da Marvel aparecerem no longa. Confira abaixo 9 personagens que não estão em Vingadores: Ultimato, cuja falta foi sentida pelos fãs.

Goose

O gatinho espacial roubou a cena em Capitã Marvel, e sua ausência em Vingadores: Ultimato com certeza foi sentida. Goose foi visto pela última vez no final de Capitã Marvel, e seu paradeiro é um mistério desde então. Kevin Feige sugeriu que o Flerken ainda está vivo, e que pode aparecer novamente no futuro do MCU. Em Vingadores: Ultimato, a explicação para o sumiço do felino é bem simples: o filme foi gravado antes de Capitã Marvel, e na época, os produtores ainda não sabiam que o pet de Carol Danvers faria tanto sucesso.

Everett Ross

O personagem de Martin Freeman apareceu em Capitão América: Guerra Civil, e desempenhou um papel bem importante em Pantera Negra. Em Vingadores: Ultimato, ele não aparece, mesmo sendo a conexão entre a CIA e Wakanda. Também não foi revelado se Ross foi uma das vítimas do estalo de Thanos.

Sharon Carter

A última vez que Sharon Carter participou de algum filme do MCU, o romance parecia estar no ar entre ela e o Capitão América. Vingadores: Ultimato opta por reviver o relacionamento de Steve Rogers com Peggy Carter, evitando a aparição da personagem de Emily VanCamp.

Erik Selvig

O cientista foi introduzido em Thor (2001), retornando em vários filmes subsequentes. Ao final de Vingadores: Era de Ultron, ele é visto trabalhando no QG dos heróis. Após o filme, ele desapareceu do MCU. Em Vingadores: Ultimato, é revelado rapidamente que Erik Selvig foi uma das vítimas do Estalo de Thanos.

Lady Sif

A heroína interpretada por Jaime Alexander está sumida há algum tempo. Ela não apareceu em Thor: Ragnarok nem em Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, a guerreira não participou da batalha em Vingadores: Ultimato. Provavelmente, a personagem não aparece no filme devido à agenda de sua intérprete. Os irmãos Russo confirmaram em entrevista que a Asgardiana foi uma das vítimas da Dizimação.

Phil Coulson

Os Vingadores se juntaram em reflexo da morte de Coulson, e seu nome não é nem citado em Ultimato. A ausência do personagem pode ser explicada pelos eventos de Agents of SHIELD, série de TV protagonizada pelo personagem de Clark Gregg. Seria muito difícil incorporar os eventos de Ultimato na série.

Nakia

A personagem de Lupita Nyong’o não estava entre os guerreiros de Wakanda que chegaram para lutar contra os exércitos de Thanos na batalha final. Em entrevista, os irmãos Russo revelaram que a personagem estava envolvida em missões de espionagem e infiltração, e que não poderia participar da batalha final.

Luis

Interpretado por Michael Peña, o amigo de Scott Lang virou um favorito dos fãs após roubar a cena nos momentos cômicos de Homem-Formiga. Caso ele aparecesse na Batalha Final de Vingadores: Ultimato, estaria completamente fora de seu elemento. No entanto, seria interessante uma participação pequena do personagem. Provavelmente, ele deve retornar no próximo filme do Homem-Formiga.

Visão

Talvez a ausência mais sentida em Vingadores: Ultimato, o personagem de Paul Bettany surpreendeu ao não aparecer no longa. O herói é citado por Wanda, mas não está presente em nenhum momento de Vingadores: Ultimato. Em Guerra Infinita, ele teve a Joia da Mente retirada de sua testa por Thanos, em uma das cenas mais tristes do longa. Visão vai retornar na série Wanda & Visão, a ser lançada pelo Disney +.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.