A Marvel nos enganou! Veja todas as cenas cortadas ou alteradas de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Antes de Vingadores: Ultimato chegar aos cinemas, os Irmãos Russo já tinham avisado que algumas cenas dos trailers tinham sido digitalmente manipuladas ou cortadas para enganar os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Slashfilm listou todas essas cenas e explicou o que mudou em cada uma delas. Confira a seguir:

Thor e Hulk

Essa cena (acima) do Thor não existe em Vingadores: Ultimato. As únicas cenas em que Thor está com a Stormbreaker são dentro de Benatar ou na cabana de Thanos, portanto essa cena ou foi cortada do filme ou pertence a Vingadores: Guerra Infinita.

Nesta cena, Thor e Hulk foram removidos digitalmente. O motivo? O trailer certamente queria esconder a aparência dos dois em Vingadores: Ultimato, já que eles mudam drasticamente.

Essa cena foi manipulada com a mesma justificativa da anterior, apenas para remover Hulk.

Viúva Negra

Essa cena em que a Víuva Negra parece estar no pátio do quartel general dos Vingadores também foi cortada de Vingadores: Ultimato.

Outra cena excluída da Víuva Negra é essa em que ela desconta suas frustações em seu treinamento. Nada parecido aparece na versão final de Vingadores: Ultimato.

Essa cena está incluída no filme mas a versão do trailer foi manipulada. Em Vingadores: Ultimato, essa cena acontece depois do salto de 5 anos no tempo, quando o cabelo da Víuva Negra está ruivo e o penteado é maior do que o que aparece na imagem.

Rocket Raccoon

A cena em que Rocket Raccoon e Hulk vão buscar Thor também foi manipulada. No trailer, podemos ver apenas Rocket na imagem, mas na versão final de Vingadores: Ultimato podemos ver Hulk ao fundo.

Outra cena de Rocket manipulada. Aqui, a armadura do Máquina de Combate acaba tendo um design diferente na versão final em Vingadores: Ultimato.

Capitã Marvel

A Capitã Marvel não usa máscara em nenhum momento em Vingadores: Ultimato, portanto essa cena é mais uma cena alterada digitalmente. Isso provavelmente foi feito para esconder o novo penteado de Brie Larson para o filme.

Homem-Formiga

Talvez essa cena tenho sido filmada como uma reação alternativa de Scott Lang no momento em que Thanos ataca a base dos Vingadores. De qualquer forma, essa cena foi totalmente excluída de Vingadores: Ultimato.

Outras cenas

Aqui os Outriders, soldados de Thanos, que estão perseguindo o Gavião Arqueiro foram retirados digitalmente da cena.

Nesse momento do filme, o escudo do Capitão América está quebrado, portanto temos mais uma cena manipulada em Vingadores: Ultimato.

Essa cena de Vingadores: Ultimato no trailer é bem parecida com a versão que foi aos cinemas. A única diferença é o traje do Capitão América, que é bem diferente na versão final.

Outra cena com poucas alterações. A única diferença da cena do trailer para a do filme é que na versão final os Vingadores estão usando um dispositivo que os permite voltar do Reino Quântico a qualquer momento.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio