Indicações

As 10 cenas mais reveladoras e aterrorizantes do trailer de It: Capítulo 2

A sequência de It: A Coisa, It: Capítulo 2 recentemente ganhou seu primeiro trailer. Com momentos aterrorizantes e referências ao primeiro filme, o trailer mostra que o filme promete ser ainda mais impactante do que o primeiro.

O IndieWire selecionou as cenas mais aterrorizantes do trailer de It: Capítulo 2 e nós escolhemos 10 delas para falar sobre. Confira abaixo.

10 – A velha senhora

The Old LadyNessa cena que foi adaptada diretamente do livro de Stephen King para It: Capítulo 2, Bev conhece a dona de sua casa na infância. A dona é uma velha senhora que começa a mostrar sinais de que ela pode ser o Pennywise disfarçado. “Você sabe o que dizem sobre Derry, ninguém que morre realmente morre”, diz a velha com um sorriso aterrorizante que deixaria qualquer um em alerta.

9 – O retorno de Pennywise

Pennywise ReturnsLogo na sequência da primeira cena, uma ferida apodrecendo da velha mulher é revelada, mostrando que de fato ela pode ser Pennywise disfarçado tentando se vingar de Bev. Essa cena do trailer de It: Capítulo 2 é uma das mais aterrorizantes e nojentas.

8 – A foto estranha

The Creepiest PhotoNessa cena, a velha diz a Bev que seu pai costumava ser dono de um circo. O trailer corta então para uma foto antiga, que mostra um homem em frente à um circo viajante. Na foto, podemos ver que o rosto do homem está desfigurado e que o nome de um dos espetáculos do circo é “O Grande Pennywise”, o que só confirma ainda mais a relação da velha com o vilão de It: Capítulo 2.

7 – Georgie está de volta

Georgie Is BackO primeiro It começa com a morte do pequeno Georgie, de seis anos. Georgie é o irmão de Bill Denbrough que foi morto por Pennywise. No trailer de It: Capítulo 2, temos essa cena em que Bill volta para Derry e vê o corpo de Georgie novamente na mesma entrada de esgoto em que ele morreu. Essa cena promete ser assustadora e trágica para o personagem.

6 – Você vai voar também

You’ll Float, TooO trailer de It: Capítulo 2 inclui uma marca registrada da franquia: Os balões vermelhos. Nessa cena em específico, temos Pennywise voando com balões vermelhos por cima da praça de Derry. A cena faz parte de uma das visões de Richie e também promete ser aterrorizante.

5 – Deixe os balões voarem

Let the Balloons FlyOs balões vermelhos se tornaram a marca de It: A Coisa e é claro que a tendência ia continuar em It: Capítulo 2. Nessa cena estranhíssima do trailer, temos centenas de balões vermelhos espalhados por toda a cidade.

4 – Olha pra cima!

Look Up!Essa é a primeira imagem que revela a aparência de Pennywise no trailer de It: Capítulo 2. O palhaço assassino é visto pulando para cima de Mike em uma cena que promete ser arrepiante. De acordo com os atores e a produção do filme, Pennywise volta ainda mais terrível e sanguinário neste filme.

3 – Banho de sangue

A Blood BathDe acordo com a atriz Jessica Chastain, It: Capítulo 2 tem uma cena que é uma das que mais usam sangue falso na história do cinema. Tudo indica que essa cena que aparece no trailer é a mesma que a atriz falou e realmente, a quantidade de sangue é impressionante.

2 – O Clube dos Perdedores adulto

The Adult Losers’ Club, RevealedEssa cena mostra o Clube dos Perdedores reunido em Derry, Maine. Da esquerda pra direita temos Mike Hanlon, Richie Tozier, Bill Denbrough, Beverly Marsh e Ben Hanscom. Também foi notada a ausência de Eddie Kaspbrak e Stan Uris nessa cena.

1 – O palhaço ainda aterroriza

The Clown Still TerrifiesO palhaço está de volta! O trailer de It: Capítulo 2 termina com a aparição de Pennywise, dizendo um aterrorizante “Olá!”.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens, 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: Capítulo 2 estreia em 5 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.