Indicações

As fotos mais divertidas dos bastidores de Vingadores: Ultimato

Com Vingadores: Ultimato sendo a última vez que vemos vários desses atores na Marvel, ficamos muito interessados para ver o que estavam fazendo durante as filmagens.

Se quer descobrir como é divertido para essas pessoas fingirem ser super-heróis, ou se quer saber como são os sets, então aqui estão dez das melhores fotos das gravações de Vingadores: Ultimato.

Deus da Soneca

https://www.instagram.com/p/BxpfzfuFA68/

Essa foto foi tirada na gravação da cena em que os cinco membros restantes da equipe original conversam no lago, e parece que Chris Hemsworth precisava de alguns estímulos para começar a trabalhar.

Novos cortes de cabelo

https://www.instagram.com/p/BxaQuPWFpt1/

Como o Thor acima do peso precisava de algumas perucas para demonstrar que não cuida mais de sua aparência, a equipe de produção de Vingadores: Ultimato fez Hemsworth experimentar diferentes perucas. Aqui, Mark Ruffalo também se diverte, e temos a dupla usando cabelos combinados em suas cabeças.

Games retrô

https://www.instagram.com/p/BwK-HmulDFV/

A parte engraçada sobre esta imagem é que você pode imaginar os personagens fazendo o mesmo. Como o Capitão América estaria completamente perdido com os videogames, a Viúva Negra poderia oferecer alguma ajuda.

De volta a 2012

https://www.instagram.com/p/BxsSY10j1sF/

Mais incrível que o próprio Incrível Hulk é o fato de que cada um dos atores de Os Vingadores parece exatamente o mesmo oito anos após as filmagens do primeiro filme. Aqui temos a prova disso.

O que há com Barton?

https://www.instagram.com/p/BxN1R–j5Yz/

A maioria das pessoas vai estar se perguntando por que Jeremy Renner está usando um traje de captura de movimento se deveria ser o Gavião Arqueiro. Bem, ele não está fazendo isso para tirar sarro de Mark Ruffalo, porque a roupa era necessária para a cena envolvendo o Reino Quântico e os trajes usados pelos Vingadores.

Sem Viúva Negra

https://www.instagram.com/p/BxKxDBqHsXB/

O que é agridoce aqui é que, enquanto parece que uma cena agradável e feliz está sendo filmada, esta foto parece ter sido tirada enquanto os cinco caras lamentavam a morte da Viúva Negra.

Eu sou o Homem de Ferro

https://www.instagram.com/p/BxRRUSMAS2O/

O CGI de Vingadores: Ultimato foi impecável, e o momento em que o Homem de Ferro combinou todas as Joias do Infinito em seu traje para o estalo final parecia convincente como sempre. Nos bastidores, vemos quantos ângulos foram necessários para que isso acontecesse.

Os originais

https://www.instagram.com/p/Bw0LX82Boci/

Como as filmagens não acontecem cronologicamente com o filme, não podemos ter certeza de em que ponto essa foto foi tirada, mas foi claramente para o início, em que o Tony desnutrido ficou irritado com todos depois de voltar do espaço. Na foto, temos alguns dos atores que estão há mais tempo no MCU.

Guardiões na Batalha da Terra

https://www.instagram.com/p/Bw1SBl8pzrR/

O que é engraçado é que não podemos ter certeza de qual cena está sendo filmada aqui. O Senhor das Estrelas foi mais ativo na Batalha da Terra durante Vingadores: Ultimato, mas a marca no rosto de Chris Pratt nos faz pensar que deve se tratar da cena em que o Máquina de Combate o derruba em Morag.

Velho Steve

Se há uma imagem que de jeito nenhum poderia ter saído antes de Vingadores: Ultimato, é essa. Apenas um vislumbre dele estraga o final do filme, pois garantiria que o Velho Steve aparece.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.