Indicações

Conheça as versões adultas do elenco mirim de It: Capítulo 2

Previsto para ser um dos melhores filmes de terror de 2019, It: Capítulo 2 promete arrepiar audiências do mundo inteiro com o retorno do palhaço Pennywise.

It: Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos integrantes do Clube dos Perdedores. A história é ambientada 27 anos depois dos acontecimentos terríveis do primeiro filme.

Confira abaixo os atores que vão interpretar as versões mais velhas dos personagens de It: A Coisa!

Teach Grant como Henry Bowers

Interpretado por Nicholas Hamilton no primeiro filme, o valentão de Derry terá um destino bem trágico na continuação. O personagem foi internado em um manicômio após os aterradores eventos de It: A Coisa. Em It: Capítulo 2, ele consegue escapar de sua prisão. Teach Grant já aparece em séries como Altered Carbon e Van Helsing.

O ator conhecido por seu papel na série Power vai interpretar a versão adulta do personagem de Wyatt Oleff. O garoto judeu deixa Derry e se muda para Atlanta, se tornando um contador bem sucedido. As notícias do retorno de Pennywise deixam Stanley fragilizado emocionalmente.

Isaiah Mustafa como Mike Hanlon

O personagem interpretado por Chosen Jacobs no primeiro filme permaneceu em Derry, assumindo o posto de bibliotecário da cidade. Isaiah Mustafa fez uma pequena participação na série Shadowhunters.

Jay Ryan como Ben Hanscom

O garoto gordinho cresceu e ficou sarado! Ben se mudou para Nebraska, investindo em sua carreira como arquiteto. O ator Jay Ryan é conhecido por participações nas séries Top of the Lake e Beauty and the Beast.

James Ransone como Eddie Kaspbrak

James Ransome assume o papel de Eddie, interpretado no primeiro filme por Jack Dylan Grazer. O Eddie adulto é um empresário bem sucedido, comandando uma companhia de limusines em Nova York. No entanto, velhos hábitos não morrem tão facilmente. Ele acaba se casando com uma mulher tão controladora quanto sua falecida mãe. Ransone é conhecido por participar de outra franquia de terror: A Entidade.

Bill Hader como Richie Tozier

Sucesso na TV com a aclamada série Barry, Bill Hader vai assumir o papel do piadista Richie Tozier em It: Capítulo 2. O personagem, que foi interpretado pelo astro de Stranger Things, Finn Wolfhard, passa a ganhar a vida como um DJ em Los Angeles.

James McAvoy como Bill Denbrough

O protagonista de It: A Coisa deixou Derry e se tornou um escrito de contos de terror. Interpretado por Jaeden Lieberher no primeiro filme, Bill será vivido por James McAvoy na sequência. O personagem tem uma esposa, Audra Phillips, interpretada por Jess Weixler.

Bill Skarsgård como Pennywise

O Clube dos Perdedores pode ter envelhecido, mas o tempo não passa da mesma maneira para entidades cósmicas como o palhaço de It: Capítulo 2. Pennywise será interpretado novamente por Bill Skarsgård, que ganhou o coração dos fãs no primeiro filme, conseguindo fazer justiça ao palhaço interpretado de forma memorável por Tim Curry no filme dos anos 80.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.