Indicações

Dia do Orgulho Nerd: Os maiores nerds das séries

Feliz Dia do Orgulho Nerd! Neste sábado (25), comemoramos os reis da cultura pop atual, que fizeram o resto do mundo se apaixonar por quadrinhos, games, sagas de fantasia e tudo o mais que conhecemos tão bem hoje em dia.

Para comemorar a data especial, reunimos os 7 nerds mais incríveis (e fofos) das séries de TV.

Confira:

The Big Bang Theory

THE BIG BANG THEORY

Todo mundo (ou quase todo mundo) em The Big Bang Theory pode ser definido como algum tipo de nerd. Obcecados por cultura pop e ciência, os rapazes e moças da sitcom mais bem-sucedida da nossa era mostram que, hoje em dia, ser nerd não é mais motivo para marginalização, e sim celebração!

Sam Winchester em Supernatural

SAM WINCHESTER (Supernatural)

Difícil engolir que Jared Padalecki poderia ser a escolha perfeita para interpretar um cara que supostamente passou a vida com a cara enterrada em livros – mas o bonitão se dá muito bem na pele de Sam Winchester, o mais “nerd” dos irmãos caçadores de demônios em Supernatural.

https://youtu.be/_Q8GPgn4lCg

SETH COHEN (The O.C.)

A premissa toda de The O.C. confia que nos surpreendamos quando a “super-linda-e-popular” Summer se apaixonada pelo “super-nerd” Seth. Com suas referências pop divertidas e a genética abençoada do ator Adam Brody, ele foi um dos primeiros nerds apaixonantes das séries de TV.

CHUCK BARTOWSKI (Chuck)

Zachary Levi agora é o herói Shazam! no filme da DC, mas antes disso ele foi o “super-nerd” Chuck Bartowski na série batizada com o seu primeiro nome, um técnico de computadores que foi recrutado para se tornar agente secreto.

LIZ LEMON (30 Rock)

A sempre hilária Tina Fey admite ser nerd na vida real, e a vida da Liz Lemon de 30 Rock foi largamente baseada na dela – ou pelo menos “em uma versão de sua vida em que nada tivesse dado certo”, segundo a própria. As referências pop de Lemon, que normalmente deixam o chefe Jack (Alec Baldwin) perdidinho, são as melhores.

https://youtu.be/3MQkW2RGRe8

JESS DAY (New Girl)

A protagonista de New Girl é a própria encarnação da nerdice feminina na TV. Com o seu jeitinho único de interpretar personagens excêntricas, Zooey Deschanel arrasou por seis temporadas na pele de Jess Day, uma “manic pixie dream girl” com um algo a mais.

SPENCER REID (Criminal Minds)

O Dr. Reid é um gênio com Q.I. de 187 que passou a vida estudando para completar três PhDs, e sua memória eidética ainda garante que ele nunca vai esquecer seu aniversário! Isso que é um namorado perfeito. O nerd de Criminal Minds com certeza roubou o nosso coração durante todas as 14 temporadas da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.