Indicações

Eles estão salvos! Os personagens que continuarão nos filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato

Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato encerrou a longa história que se iniciou em 2008, com o filme do Homem de Ferro. Apesar de concluir muita coisa, o longa também começou a pavimentar o futuro do Universo Marvel, dando inclusive indícios de quais personagens terão um destaque maior na Fase 4 do MCU.

O ScreenRant listou 5 personagens que devem ter uma grande importância e um desenvolvimento diferenciado no futuro da Marvel.

5 – Loki

Resultado de imagem para lokiLoki deve continuar relevante dentro do Universo Marvel depois de Vingadores: Ultimato. O personagem ganhou uma nova série para o Disney+, mesmo com sua morte em Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, existe a possibilidade de um quarto filme do Thor começar a ser produzido e caso isso aconteça, a presença de Loki seria quase que garantida.

Os fãs do personagem podem ficar tranquilos, ainda veremos muito de Loki dentro da Marvel.

4 – Feiticeira Escarlate

Resultado de imagem para feiticeira escarlateAssim como Loki, a Feiticeira Escarlate ganhou uma série para o Disney+, juntamente com o Visão. A personagem é uma das mais poderosas do Universo Marvel e é uma das favoritas dos fãs, portanto é bem provável que ela continue sendo explorada nos cinemas depois de Vingadores: Ultimato.

3  – Bucky Barnes

Resultado de imagem para bucky barnesBucky é um personagem complexo, que passou por muitos traumas e que até merecia um certo descanso. Mesmo assim, o personagem seguirá ativo após Vingadores: Ultimato. Ele é mais um que ganhou uma série no Disney+, intitulada Falcão e o Soldado Invernal. Veremos como a história de Bucky se desenvolve na TV e também nos cinemas.

2 – Homem-Aranha

Resultado de imagem para homem aranhaDepois de seu retorno em Vingadores: Ultimato, ficou bem óbvio que o Homem-Aranha tem muito a fazer ainda. O personagem é jovem, assim como seu intérprete Tom Holland, o que indica que ele tem um futuro brilhante pela frente no MCU. Homem-Aranha: Longe de Casa será inclusive o último filme da Fase 3 do MCU, o que mostra como o personagem deve ser importante nessa nova fase da franquia.

1 – Falcão

Resultado de imagem para sam wilson marvelO Falcão é presença garantida no futuro da Marvel pós Vingadores: Ultimato, provavelmente tendo destaque em todas as mídias. O personagem ganhou uma série no Disney+ ao lado de Bucky e ainda recebeu de Steve Rogers o escudo do Capitão América, o que indica que Sam Wilson deve assumir o manto do herói nos cinemas. Portanto, o futuro parece promissor para Sam Wilson, o novo Capitão América da Marvel.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.