Indicações

Estas são as melhores cenas de lutas de Vingadores: Ultimato

SVingadores: Ultimato segue sendo um dos filmes mais bem sucedidos de todos os tempos, tanto em bilheteria quanto em crítica. Inclusive, um dos aspectos mais elogiados do filme foram as cenas de ação, que já são conhecidas por sua alta qualidade graças a direção dos Irmãos Russo.

O ScreenRant listou as 10 principais cenas de ação de Vingadores: Ultimato.

Confira o ranking a seguir:

10 – Ronin versus Yakuza

De fato, essa foi a cena de ação menos impactante em Vingadores: Ultimato. Sim, é impactante ver Clint Barton usando a violência de maneira desenfreada, mas a coreografia da cena em si não é muito impressionante, apesar de toda a luta acontecer em um só corte. A cena não é ruim, mas também não é das melhores.

9 – Vingadores vs Thanos

Vingadores: Ultimato já começa em meio a ação, com os Vingadores rastreando Thanos para matá-lo logo no ínicio do filme. A cena é curta, mas bem impactante, já que Thor finalmente corta a cabeça de Thanos sem piedade. O problema é que já era tarde demais.

8 – Heroínas

A cena em que todas as heroínas (com exceção da Viúva Negra) se juntam em batalha é uma das mais emocionantes de Vingadores: Ultimato. Além de trazer muita representatividade para as fãs do MCU, a cena é bem coreografada e mostra todo o poder das heroínas da Marvel.

7 – Gavião Arqueiro vs Viúva Negra

Clint e Natasha são melhores amigos mas mesmo assim eles lutam bastante um contra o outro. Apesar de seus desentendimentos em Os Vingadores e Capitão América: Guerra Civil, é em Vingadores: Ultimato que temos a melhor luta entre os heróis.

Para obter a Joia da Alma, um sacrifício de uma pessoa próxima é necessário. Nesse momento, os amigos inseparáveis se enfrentam uma última vez para decidir quem se sacrificaria pelo outro. No fim, a Viúva Negra vence essa luta que é um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Ultimato.

6 – Feiticeira Escarlate vs Thanos

A Feiticeira Escarlate é um dos personagens com mais motivos para odiar Thanos em Vingadores: Ultimato, afinal ele seu amante Visão. Por conta dessa rivalidade, a cena em que a Feiticeira enfrenta Thanos é uma das melhores cenas de ação do filme, já que ela mostra todo o poder oculto da heroína, que é uma das mais poderosas do MCU. Ela inclusive não mata Thanos neste momento por muito pouco.

5 – Capitão América vs Capitão América

Durante a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato, o Capitão América acaba encontrando sua versão do passado, o que gera uma das cenas mais divertidas do filme, já que o Capitão do passado confunde sua versão mais velha com Loki, o que faz com que os dois entrem em combate. Essa cena mostra de maneira sutil a evolução do Capitão América, que se mostra bem mais experiente que sua versão do passado.

4 – Capitã Marvel vs Thanos

Os fãs tinham grandes expectativas sobre a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato, o que acabou sendo frustrante já que a personagem pouco participa no filme. Apesar disso, a cena em que ela enfrenta Thanos é uma das melhores cenas de ação do filme, mostrando que o titã é obrigado a usar a Joia do Poder para se equiparar à força da heroína.

3 – Homem de Ferro, Capitão América e Thor vs Thanos


Essa cena deixou muitos fãs da Marvel apreensivos, já que era esperado que alguns heróis dentre os Vingadores originais se sacrificassem para parar Thanos. Felizmente, o que temos aqui é uma das cenas mais épicas de Vingadores: Ultimato, com Thor, Capitão América e Homem de Ferro se esforçando ao máximo para enfrentar o titã louco em um combate bem agressivo.

2 – Capitão América vs Thanos

Uma das cenas mais épicas de Vingadores: Ultimato é a que o Capitão América finalmente usa o Mjolnir, martelo sagrado de Thor, para enfrentar Thanos. Aqui temos o Primeiro Vingador lutando de igual pra igual com Thanos, mostrando seu domínio sobre os poderes da Mjolnir e sua experiência em combate em uma cena muito bem coreografada.

1 – Os Vingadores vs Thanos e seu exército

É claro que esse momento ia ficar em primeiro lugar. O retorno de todos os heróis que morreram na Dizimação e a união deles no campo de batalha para enfrentar Thanos e seu exército é uma das cenas mais épicas não só de Vingadores: Ultimato mas de todo o MCU. O momento em que Steve Rogers diz “Vingadores, Avante!” e todos vão para a batalha juntos é um show à parte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.