Indicações

Godzilla 2, O Rei Leão e os próximos grandes filmes após Vingadores: Ultimato

O verão americano apenas começou com Vingadores: Ultimato, e parece já ter seu maior filme. Poucos longas em 2019 têm chance de superar o feito histórico do filme da Marvel Studios, mas ainda temos lançamentos promissores.

Aqui, separamos 12 superproduções que vão sair ainda este ano, após o lançamento de Vingadores: Ultimato, e suas datas de estreia no Brasil.

Confira:

Godzilla 2: Rei dos Monstros

A Warner Bros segue expandindo seu universo compartilhado de monstros gigantes, agora trazendo o Godzilla enfrentando alguns de seus inimigos mais icônicos. O Rei dos Monstros promete algo ainda mais épico e colossal do que o filme de Gareth Edwards, adicionando os kaijus Mothra, Rodan e Rei Ghidorah à mistura, no que deve ser um dos espetáculos visuais do ano.

Leia nossa crítica do filme

Estreia: 30 de maio

X-Men: Fênix Negra

O próximo grande filme de super-heróis, e que também representa o fim de uma era, é X-Men: Fênix Negra. O longa de Simon Kinberg vai readaptar uma das sagas mais famosas dos mutantes nos quadrinhos, com a Jean Grey de Sophie Turner sendo possuída por uma ameaça cósmica letal. A expectativa pode não ser alta, mas Fênix Negra tem chances de surpreender.

Estreia: 6 de junho

MIB: Homens de Preto – Internacional

Mais um reboot que ninguém pediu, mas vamos dar uma chance. A franquia de ficção científica agora ganha os rostos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que prometem uma dinâmica divertida enquanto resolvem um caso envolvendo alienígenas infiltrados agência britânica dos MIB. F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) dirige o filme, prometendo boas cenas de ação.

Estreia: 13 de junho

Homem-Aranha: Longe de Casa

Encerrando a Fase 3 da Marvel Studios nos cinemas, voltaremos a acompanhar as aventuras solo do Homem-Aranha de Tom Holland. Dessa vez, o destaque fica para a ambientação da história, que levará a ação para a Europa, algo inédito para o herói nos cinemas. Além disso, Jake Gyllenhaal dará vida a Mysterio, um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha nos quadrinhos, em uma trama que lida com as consequências de Vingadores: Ultimato.

Estreia: 4 de julho

O Rei Leão

Uma dos filmes de animação mais adorados de todos os tempos vai ganhar uma nova versão nos cinemas, e o planeta promete parar. Jon Favreau vai transformar O Rei Leão em um filme com efeitos fotorrealistas, já deixando os fãs ansiosos para rever momentos icônicos da animação em um formato “live-action”, além de trazer um elenco fantástico liderado por Donald Glover, Seth Rogen e Beyoncé Knowles-Carter. Se algum filme pode bater os US$2 bilhões de Vingadores: Ultimato, é O Rei Leão.

Estreia: 18 de julho

Era Uma Vez em Hollywood

O novo filme de Quentin Tarantino, o que por si só já deveria ser o bastante para justificar a antecipação. Mas Era Uma Vez em Hollywood promete ser especial, com o diretor reunindo um dos elencos mais estelares dos últimos anos, com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt encabeçando uma trama que envolve a Hollywood dos anos 60 e os assassinatos do culto de Charles Manson.

Estreia: 15 de agosto

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Quem tem acompanhado a franquia Velozes e Furiosos nos últimos anos já percebeu que Dwayne Johnson rapidamente se tornou um dos atrativos principais. Agora, seu Luke Hobbs ganhará seu derivado ao lado do vilão de Jason Statham, com quem demonstrou uma química cômica fantástica no oitavo filme de Velozes e Furiosos. Com David Leitch no comando e Idris Elba como vilão, Hobbs & Shaw periga ser uma das maiores diversões do ano.

Estreia: 1 de agosto

It: Capítulo Dois

Após o sucesso bombástico do primeiro filme, Andy Muschietti retorna para adaptar a segunda parte do terror complexo de Stephen King. Levando a história para 27 anos no futuro, It: A Coisa – Capítulo 2 terá um elenco encabeçado por James McAvoy, Jessica Chastain e Bill Maher, trazendo o Clube dos Perdedores pra um novo confronto com o sinistro palhaço Pennywise. O novo filme promete mais terror e ainda aprofundar-se na bizarra mitologia cósmica da obra original, rendendo o que promete ser um filme mais sombrio.

Estreia: 5 de setembro

Projeto Gemini

Além de Aladdin, Will Smith está se unindo ao cineasta renomado Ang Lee para um projeto muito interessante. Na ficção científica Projeto Gemini, Smith interpreta um caçador que precisa enfrentar um clone mais jovem e ágil de si mesmo, no que promete um espetáculo de efeitos visuais. Smith anda precisando de um bom filme no currículo…

Estreia: 10 de outubro

Malévola: Dona do Mal

Que surpresa. A Disney adiantou Malévola: Dona do Mal para 2019, e os fãs agora poderão ver mais da versão revisada de Angelina Jolie como a icônica vilã da Bela Adormecida. O novo filme promete uma trama mais épica, com Malévola enfrentando uma rainha misteriosa vivida por Michelle Pfeiffer.

Estreia: 17 de outubro

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Não que realmente precisássemos de mais um filme da franquia Exterminador do Futuro, mas Destino Sombrio tem as melhores chances em anos. Tem Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton de volta, além de produção e supervisão de James Cameron, que auxilia o diretor Tim Miller (Deadpool) e um elenco promissor liderado por Mackenzie Davis. Quem sabe isso dá certo?

Estreia: 31 de outubro

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Após o polêmico Os Últimos Jedi, J.J. Abrams retorna para a conclusão da trama central da saga Star Wars, com o ainda sem título Episódio IX da franquia. Nada se sabe sobre o filme, mas teremos a presença de todo o elenco principal, incluindo Mark Hamill e o retorno do Lando Calrissian de Billy Dee Williams. Promete ser a grande conclusão da franquia, então será um grande evento.

Estreia: 19 de dezembro

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.