Indicações

GoT: 10 vezes que Emilia Clarke foi a Rainha que precisamos

Dentre todo o elenco de Game of Thrones, poucos inspiram tanta admiração e charme quanto Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen.

Antes de Game of Thrones chegar ao fim, vamos relembrar 10 momentos em que ficamos contagiados com ações de Clarke fora das telas, onde se provou uma verdadeira rainha.

Confira abaixo.

Falou sobre seu aneurisma

É muito raro que uma estrela de Hollywood fale abertamente sobre problemas graves, mas Emilia Clarke foi corajosa. Recentemente, ela revelou que teve um série aneurisma cerebral, pouco tempo após o início da série da HBO, em 2011. Ela recomendou que todos procurem tratamento imediato em sinais da condição.

Abriu o jogo sobre Daenerys

Falando sobre o arco de Daenerys Targaryen na temporada final de Game of Thrones, Clarke foi sincera ao admitir que “ferrou com minha cabeça”, por saber que essa seria a impressão final que os fãs teriam da personagem – que agora é a Rainha Louca.

Se fantasiou de Jon Snow em Nova York

Como parte de divulgação da campanha do Omaze, Clarke se fantasiou de Jon Snow e saiu pelas ruas de Nova York. Ela interagiu com fãs na Times Square e faz várias piadas divertidas, em ninguém perceber quem era de fato.

Carona com Jason Momoa

https://www.instagram.com/p/Bjk6ePKFcwT/?utm_source=ig_embed

Mesmo após a morte de Khal Drogo e a saída de Jason Momoa da série, Clarke permaneceu muito amiga do atual Aquaman dos cinemas. Principalmente nesta foto, onde é literalmente carregada por Momoa durante a festa de encerramento de Game of Thrones.

Reações à Rainha Louca

https://www.instagram.com/p/BxZ_X27FLVU/?utm_source=ig_embed

Clarke é insuperável em suas reações carismáticas e engraçadas, sempre com uma boa careta. Após a exibição de “The Bells”, ela compartilhou no Instagram uma foto onde aparece careca e com uma grande garrafa de champanhe, afirmando que só conseguia superar o ato de Daenerys na bebida.

“Melhor temporada de todas”

É um fato que a atual temporada de Game of Thrones está sendo criticada por boa parte dos fãs, e até o elenco tem suas dúvidas. Em uma entrevista no ano passado, a atriz foi perguntada sobre sua reação à última cena de Daenerys, e ela ironicamente respondeu que seria “a melhor temporada de todas”.

Começou sua própria caridade

https://www.instagram.com/p/BvRr-IKlQCm/?utm_source=ig_embed

Quanta solidariedade! Inspirada por seu próprio aneurisma, Clarke iniciou seu próprio serviço de caridade. O Same You é focado em reabilitação neural, e foi iniciado recentemente pela atriz.

A Garota com a tatuagem de dragão

https://www.instagram.com/p/Bn7gJg0l1Jn/?utm_source=ig_embed

Emilia Clarke ama seus dragões dentro e fora das telas, marcando-os eternamente no corpo em uma bela tatuagem; que a atriz compartilhou em seu perfil oficial do Instagram.

Esclarecendo a história do café

https://www.instagram.com/p/BxObgz6FRlG/?utm_source=ig_embed

Uma das maiores gafes de Game of Thrones nesta temporada foi o copo de café de Starbucks esquecido em uma cena da série. Todos levaram na brincadeira, e Clarke foi além ao postar uma foto ao lado de Peter Dinklage e Jason Momoa onde toma chá – afirmando que o café não era dela.

Dobrando o joelho

https://twitter.com/HoustonRockets/status/1127027504974303232?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1127027504974303232&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cinemablend.com%2Ftelevision%2F2471827%2F10-times-emilia-clarke-was-the-queen-we-needed-in-real-life

Quem pode esquecer daquela vez em que Emilia Clarke foi avistada em um jogo de basquete e ganhou recepção calorosa dos fãs? O grande destaque foi quando um deles dobrou o joelho para a atriz, em referência à Mãe dos Dragões.

O episódio final de Game of Thrones será exibido neste domingo, 19 de maio, na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.