Legacies é a melhor série derivada de The Vampire Diaries; veja 5 motivos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Vampire Diaries marcou a adolescência de muitos jovens adultos da atualidade, e seus derivados continuam a todo vapor.

A série ganhou o primeiro derivado, The Originals, após o sucesso do personagem de Joseph Morgan. Agora, Legacies a mais nova série ambientada no mundo dos vampiros e bruxas de Mystic Falls.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um artigo do site Screen Rant, entre os derivados de The Vampire Diaries, Legacies é o melhor. Confira abaixo os 5 motivos apresentados pelo site!

A herdeira de Damon e Elena

Stefanie Salvatore ainda não apareceu em Legacies, mas tudo indica que a filha de Damon e Elena vai aparecer em breve. O derivado também confirmou que o casal teve mais de uma filha. Stefanie é citada em uma conversa entre Josie e Lizzie, e deve aparecer na segunda temporada.

Nova perspectiva

Enquanto The Originals exige que os espectadores conheçam um pouco da história de The Vamprie Diaries, Legacies oferece uma nova perspectiva para novos fãs, que podem seguir a franquia com mais facilidade. Mesmo com várias referências às séries predecessoras, o enredo de Legacies é simples e pode ser seguido mesmo por quem não assistiu The Vampire Diaries.

Menos drama familiar

The Originals sempre manteve o foco no drama familiar dos Mikaelsons. Legacies, por outro lado, apresenta um novo olhar sobre o mundo sobrenatural. A série tem um tom mais leve e relaxado, sem grandes monólogos dramáticos.

Humor

Fãs de The Vampire Diaries e The Originals sabem que as séries não eram conhecidas por cenas cômicas. Legacies, que não é tão dramática, consegue equilibrar seriedade e humor de forma convincente. A série foi criada para ser mais divertida, e conseguiu atingir o objetivo em sua primeira temporada.

Representatividade

Uma das personagens principais de Legacies, Josie, parece ser pansexual. A personagem assume, no primeiro episódio, que não se encaixa em rótulos de sexualidade, e que essas classificações são antiquadas. A representatividade queer foi feita sem grandes alardes, e conseguiu conquistar o público.

A segunda temporada de Legacies chega à CW ainda em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio