Indicações

Marvel revelará que um de seus heróis é gay; veja os candidatos

O co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, interpretou o primeiro personagem abertamente gay dos filmes da Marvel Studios.

Além disso, Russo causou ao afirmar que o MCU introduzirá um novo personagem LBTGQ e também revelar que um personagem já existente é homossexual. Não temos tantas opções, considerando os arcos da maioria dos heróis do MCU, mas temos algumas apostas aqui.

Confira abaixo.

Capitã Marvel

Isso é algo que os fãs já estão apostando há tempos. O filme com Brie Larson foi um grande exemplo de representatitividade feminina, e muito se falou sobre a relação entre Carol Danvers e Monica Rambeau. Mas é com a próxima personagem da lista que os fãs estão shippando.

Valquíria 

Nos quadrinhos, a Valquíria é assumidamente bissexual, e definitivamente veremos essa faceta nos cinemas. Tessa Thompson já confirmou que conversas sobre seu retorno ao MCU já aconteceram, e talvez possamos ver mais sobre a sexualidade da guerreira.  

Bucky Barnes 

Os fãs que shippavam Steve Rogers e Bucky Barnes certamente acreditam nisso. O antigo Soldado Invernal não tem ninguém no mundo além de seu amigo Steve, e os fãs acham que pode haver algo mais. 

Loki

Ainda que o Deus da Trapaça tenha morrido pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, ele ganhará sua própria série no Disney+ em breve. Será que veremos Loki revelando mais um lado escondido?

Wong

O grande escudeiro do Doutor Estranho, Wong não teve quase nenhum detalhe de sua personalidade revelado nos filmes. Fica a consideração.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.


Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.