Indicações

Nem o elenco está gostando de Game of Thrones; veja

A oitava e última temporada de Game of Thrones definitivamente está sendo divisiva em sua relação com fãs e críticas.

O mais curioso é perceber como até mesmo o elenco da série está nessa. Diversos membros do elenco parecem insatisfeitos com alguns dos rumos de Game of Thrones, e separamos aqui diferentes momentos de entrevistas e eventos que revelam insatisfação.

Nathalie Emmanuel: “Menos representatividade”

“Eu entendo a raiva das pessoas, porque há uma conversa sobre representatividade. Podemos dizer que Game of Thrones foi criticada pela falta de representatividade, e a verdade é que Missandei e Verme Cinzento representaram muitas pessoas pois só há dois deles”, disse a intérprete de Missandei após a morte de suas personagem, a única mulher negra da série.

Emilia Clarke: “Melhor temporada de todas”

Essa entrevista diz muito. Ao ser perguntada pelo ET se gostou do final de sua personagem, Emilia Clarke fez uma careta épica, e disfarçou falando que “é a melhor temporada de todas” com um sarcasmo que até mesmo o Rei da Noite entenderia. Daenerys realmente não está na melhor.

Peter Dinklage: “Não existem melhores roteiristas”

Esse vídeo é inacreditável. Ao ser perguntado sobre a temporada final de Game of Thrones, o astro Peter Dinklage entra em um modo automático, como se um programa de software tivesse assumido seu cérebro, e começa a falar sobre como “não existem melhores roteiristas do que David Benioff e D.B. Weiss na televisão”. O sarcasmo é evidente.

Kit Harington: “Decepcionante”

Ao ser perguntado sobre como definiria o final de Game of Thrones em uma palavra, Kit Harington imediatamente disse “decepcionante”. O intérprete de Jon Snow tentou disfarçar falando que é “épico”, mas o estrago já havia sido feito.

Conleth Hill: “Não é minha favorita”

Nem mesmo Varys parece satisfeito com os rumos da série, com Conleth Hill elogiando as temporadas finais, mas admitindo que não são suas favoritas. “Eu fiquei triste por não ter uma reação à morte de Mindinho, sendo que ele era meu arqui-inimigo. Essa foi minha impressão nas últimas temporadas, de que meu personagem se tornou mais periférico, que se concentram mais nos outros. Tudo bem. É a natureza de uma série com muitos personagens. No geral, foi muito positivo e brilhante, mas as últimas temporadas não são minhas favoritas”, disse o ator à EW.

Para fechar, confira abaixo o épico vídeo que traz algumas dessas impagáveis reações do elenco de Game of Thrones.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.