Indicações

Novo trailer revelou vários spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa; veja TODOS!

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato e possivelmente Homem-Aranha Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (6). No vídeo, os fãs podem conferir várias informações importantes sobre o enredo do longa.

Confira abaixo TODOS os spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa presentes no novo trailer!

O Novo Homem de Ferro

Além de revelar que o Homem-Aranha: Longe de Casa é ambientado após os eventos de Vingadores: Ultimato, o novo trailer também mostra que um novo Homem de Ferro surgiu após a morte de Tony Stark. Enquanto muitos fãs acreditavam que Doutor Estranho ou Capitã Marvel seriam os novos comandantes dos Vingadores, colocar Peter Parker no centro da ação é uma atitude estratégica. O herói é um dos mais populares da Marvel, contando com o apoio quase ilimitado dos fãs. No trailer, Happy Hogan afirma que o Homem de Ferro só se sacrificou porque sabia que Parker iria assumir seu posto. No vídeo, o Aranha também usa um traje de ferro.

O Multiverso Cinematográfico da Marvel

No trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Nick Fury revela uma bomba para Peter Parker. O MCU agora é um multiverso, causado por um dos Estalos da Manopla do Infinito. Como a mudança aconteceu, não foi revelado. A confirmação abre inúmeras possibilidades para o futuro da Marvel.

O mistério de Mysterio

No novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Nick Fury é quem introduz o personagem de Jake Gyllenhaal. É revelado que Mysterio vem de outra Terra no Multiverso. Isso é interessante, pois nos quadrinhos, o primeiro encontro de Peter Parker e Miles Morales acontece pois Mysterio havia descoberto a existência do Multiverso. Em uma das cenas do trailer, Peter coloca um par de óculos e parece chocado. Depois, em uma tomada curta, surge um mundo destruído. Talvez, esse pode ser o mundo de Mysterio. O vilão também pode estar iludindo o Aranha.

Mary Jane

No final do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker tem uma conversa séria com Mary Jane. O herói tenta contar para a personagem de Zendaya sobre seus sentimentos. No entanto, ela parece já conhecer a identidade do herói. Ainda não se sabe se a conversa realmente vai terminar com a revelação de Peter Parker.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um amigo do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.