Indicações

Nunca te pedi nada Shonda: 10 coisas que os fãs querem ver em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy já é a série médica mais duradoura da TV. Com 15 temporadas lançadas e mais duas confirmadas, mesmo quem não assiste a série sabe quem é a Dra. Meredith Grey.

Com uma poderosa base de fãs, a série ainda tem tramas para resolver e muita história para contar, já que não deve sair do ar tão cedo.

Confira abaixo 10 coisas que os fãs ainda querem ver na série de Shonda Rhimes!

Desfecho para Callie e Arizona

O relacionamento entre a ortopedista Callie Torres e a cirurgiã pediátrica Arizona Roberts foi definitivamente um dos melhores de Grey’s Anatomy, além de ser o primeiro romance principal entre personagens LGBTs. No entanto, os roteiristas da série desenvolveram um péssimo hábito de inserir drama desnecessário em todos os relacionamentos. No caso de Callie e Arizona, o drama acabou destruindo a relação, e partiu o coração dos fãs.

O retorno de Cristina Yang

Desde a despedida da icônica personagem de Sandra Oh, Grey’s Anatomy não foi mais a mesma. O retorna da Dra. Yang seria lindo, mesmo que durasse apenas um ou dois episódios. Seria ótimo ver a amizade entre Yang e Grey ser reavivada.

O sumiço de Izzie

Uma das personagens preferidas dos fãs, Izzie Stevens deixou a série após um desentendimento de Katherine Heigl com a então showrunner Shonda Rhimes. Ela se foi há nove anos, e seu arco foi interrompido tão abruptamente, que muitos fãs ainda se perguntam o que aconteceu com ela.

Jackson e April

Em um dos romances mais populares de Grey’s Anatomy, Jackson e April se conheceram quando ainda eram residentes no Mercy West Hospital, e a amizade acabou evoluindo para um romance. Na décima quarta temporada, April deixou a série, em uma trama muito criticada sobre seu casamento com o ex-noivo, Matthew. Muitos fãs gostariam de ver uma reconciliação e até quem sabe a volta do casal Jackson e April.

O retorno de Addison

Addison foi tão popular em Grey’s Anatomy, que os roteiristas da série criaram um derivado só para ela: Private Practice. No entanto, para estrelar a série ela teve que deixar Grey’s Anatomy. O derivado terminou em 2013, e desde então, Kate Walsh não interpretou mais a amada médica. O retorno da personagem seria um ótimo reforço para as próximas temporadas da série.

Relacionamentos realistas

Relacionamentos românticos são especialidades de Grey’s Anatomy. Porém, a série tem a tendência de apressar as relações. Muitos dos personagens desenvolvem paixão e amor rápido demais. Uma boa mudança seria um relacionamento que demoraria mais de uma temporada para se concretizar.

Foco nas amizades

Mesmo com a preferência por relacionamentos amorosos, Grey’s Anatomy também conta com amizades belíssimas. Entre Cristina Yang e Meredith Grey, Richard e Bailey, a série poderia focar mais nos relacionamentos interpessoais entre os personagens, e a diferença que cada um faz na vida do outro.

Os filhos de Meredith

Às vezes, é fácil esquecer que Meredith Grey tem filhos. A aparição dos pequenos é bem rara, e a vida familiar da médica nunca foi o ponto principal. Seria ótimo ver Zola crescer para se tornar uma cirurgiã como a mãe.

Personagens esquecidos

Com suas 15 temporadas, Grey’s Anatomy conta com uma lista enorme de personagens. Alguns deles, desapareceram de uma hora para outra. Entre eles, Eric Hahn, Stephanie Edwards, Robert Stark, Leah Murphy, Virginia Dixon, Sydney Heron, e até mesmo Callie Torres. Ver os personagens novamente seria um boa pedida para o futuro da série.

Os velhos tempos

A maioria dos fãs de Grey’s Anatomy concorda que as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy eram as melhores. Os episódios mais memoráveis e icônicos, também foram exibidos nos primeiros anos da série. O desafio para o futuro de Grey’s Anatomy é produzir temporadas tão cativantes e divertidas quanto as de outrora.

Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.