Indicações

O que esperar da 2ª temporada de Titãs, série da DC

Titãs, a série da DC inspirada na super-equipe Jovens Titãs, voltará em breve para a sua 2ª temporada e promete trazer novos confrontos e inimigos para a história dos heróis.

O final do primeiro ano deu algumas dicas do que podemos esperar daqui pelo frente. Unimos isso a algumas novas escalações do elenco e teorias para listar 8 possíveis histórias do novo ano de Titãs.

Confira a seguir:

A origem de Donna Troy

Conhecemos Donna Troy somente no 8º episódio da primeira temporada de Titãs. Por isso, a origem da personagem ainda pode ser abordada, explicando todo seu envolvimento com a Mulher-Maravilha e o que a levou a deixar o manto de Moça-Maravilha para trás.

Titãs pelo mundo

Após a batalha com Trigon, os Titãs vão precisar se recuperar e podem fazer isso enquanto buscam por novos membros para a equipe ao redor do mundo. É algo que muitos fãs esperam ver na série de TV.

Projeto Cadmus

A nova temporada de Titãs contará com a participação do Superboy. Justamente por isso, faz todo o sentido a história do Projeto Cadmus ser abordada no programa, pois foi esse projeto que deu origem ao herói (e de fato, um laboratório da Cadmus apareceu no último episódio da 1ª temporada).

Jogo de criança

Na saga Jogo de Criança, os Titãs voltam a enfrentar o Exterminador. É nessa história em que alguns desses heróis, que faziam parte da Justiça Jovem, criam os Jovens Titãs. Parece ser a saga ideal para ser adaptada na TV, de forma que ao final veremos os Titãs assumindo seu nome como super-equipe.

A Queda de uma Família

Em um dos arcos dos quadrinhos, o Exterminador tenta destruir a família dos Jovens Titãs com a ajuda da Irmandade de Sangue. Trata-se de um arco interessante para ser adaptado, principalmente porque ele conta com a participação do Superboy.

A Introdução de Tim Drake

Jason Todd, o atual Robin, terá uma participação importante na 2ª temporada de Titãs. Entretanto, nos quadrinhos, ele acaba morrendo e quem toma seu posto é Tim Drake, em uma grande saga com a participação do Batman. Se o homem-morcego aparecer no novo ano do programa, essa história pode ser apresentada.

O Capuz Vermelho

Se Jason Todd realmente morrer em Titãs, ele pode voltar não muito tempo depois. Isso porque, nos quadrinhos, Todd morre, mas é logo ressuscitado e se torna o fora da lei Capuz Vermelho. Esperamos ver esse interessante personagem no programa.

O Contrato de Judas

A história do Contrato de Judas, que mostra a heroína Terra traindo os Titãs, deverá aparecer na série em algum momento. Como o Exterminador, principal vilão do enredo, sendo escalado para aparecer na 2ª temporada, poderemos ver essa saga famosa muito em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.