Indicações

O que você precisa saber sobre a 10ª temporada de The Walking Dead

No final de março, foi ao ar o episódio final da 9ª temporada de The Walking Dead, mostrando o que aconteceu com os sobreviventes do apocalipse zumbi depois que eles encontraram os Sussurradores.

Uma 10ª temporada da série já foi confirmada, e como os fãs estão sedentos por novidades, resolvemos listar tudo o que já foi divulgado sobre o novo ano.

Confira a seguir:

Quando a nova temporada estreará?

A 10ª temporada de The Walking Dead deve chegar em outubro deste ano.

As filmagens começaram no início deste mês. Em seu Instagram, Norman Reedus, interprete de Daryl, divulgou uma foto de bastidores do primeiro dia de filmagens, que parece envolver Daryl e Carol – veja aqui.

Quando será lançado o primeiro trailer?

O trailer da 9ª temporada de The Walking Dead foi lançado durante a San Diego Comic-Con de 2018, em julho. Por isso, pode-se esperar que o trailer de uma 10ª temporada também seja lançado nesse mesmo período e evento.

Qual será o enredo do novo ano?

O produtor Scott M. Gimple chegou a revelar que o novo ano de The Walking Dead deve ter mais conteúdo original do que adaptações dos quadrinhos. Por isso, podemos esperar muitas surpresas no novo ano.

Obviamente, veremos mais dos Sussurradores, a gangue de vilões que atormentou os protagonistas no final da 9ª temporada. A produtora Angela Kang acredita que o novo ano deve envolver performances ainda mais desafiantes para os atores, o que deve significar que veremos mais cenas intensas na obra.

Quem está no elenco?

Como se sabe, Andrew Lincoln (o Rick) deixou The Walking Dead, mas a próxima temporada contará com diversos retornos de rostos conhecidos, como Melissa McBride e Norman Reedus.

A nova temporada, porém, deve ser a última de Danai Gurira, a Michonne, que deixará o programa em algum momento do novo ano para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

Lauren Cohan, conhecida por ser a Maggie de The Walking Dead, também deixou o elenco fixo, mas ela deve fazer participações especiais na 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.