Indicações

Os 12 melhores momentos e segredos do novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

A Sony Pictures soltou o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa nesta semana! Até aviso de spoiler veio como parte da prévia, que detalha a nova aventura de Tom Holland pela Europa.

Confira abaixo alguns detalhes e segredos que possam ter passado despercebidos pela prévia.

RIP Homem de Ferro

Spoilers para Vingadores: Ultimato! O novo trailer começa diretamente após os eventos do grande filme da Marvel Studios, com Peter Parker e Happy Hogan sentindo a morte de Tony Stark, e ambos procurando formas de seguir em frente.

Aranha de Ferro

Vemos Peter lidando com o crime em Nova York, ainda usando sua armadura do Aranha de Ferro. Ele anuncia para a polícia que vai tirar férias.

Férias na Europa

Vemos a premissa central em ação: os alunos da escola vão para uma excursão na Europa. Conveniente que todos tenham sido desintegrados no estalo de Thanos e então retornado para a existência depois de 5 anos, não?

Chamada de Nick Fury

Nick Fury tenta recrutar o Homem-Aranha para uma missão, mas Parker tenta ignorar, para seguir sua própria vida. Não dá certo, claramente. 

Mysterio e o Multiverso

Eis que somos apresentados a Quentin Beck, o Mysterio, vivido por Jake Gyllenhaal. Aí que está a maior revelação do trailer, que afirma que o personagem é de outra Terra. Nick Fury então explica que o estalo (Thanos? Hulk? Homem de Ferro) provocou uma ruptura na realidade, dando origem ao multiverso. Diversas realidades alternativas agora existem! X-Men, Quarteto Fantástico… Quando quiserem!

Traje Furtivo

Vemos algumas tomadas de ação com o Homem-Aranha em seu traje furtivo, da SHIELD. Ele enfrenta o Elemental de fogo.

MJ sabe do segredo

O clima romântico entre Peter e MJ começa a esquentar no novo filme. Porém, quando Peter vai se declarar, ela diz que sabe que ele é o Homem-Aranha. “É meio óbvio”. De fato, MJ, de fato.

Quentin e Peter

Confesso que é estranho ver Mysterio e Peter Parker sendo amigos. Sua origem é bem diferente dos quadrinhos, onde era um ilusionista fracassado. Aqui, Quentin Beck é um agente da SHIELD, e parece ter uma boa relação com Peter. Quero só ver quando Mysterio se tornar o vilão que precisa ser…

Visual de Mysterio 

Algumas tomadas soltas de Mysterio ao longo do trailer. Sensacional! É um perfeito trabalho de adaptação e atualização do traje do vilão.

Óculos de Tony Stark

Quem lembra do óculos high tech de Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita? Parece que Parker herdou essa tecnologia do antigo mentor, já que aparece usando-o brevemente em uma das cenas. E parece impressionado com o que viu.

Upgrades?

Peter e Happy Hogan estão em um avião, provavelmente na mesma cena de abertura do trailer. Pelo visto, o jovem trabalha em upgrades para sua armadura do Aranha de Ferro, usando um bracelete holográfico. O olhar de Happy certamente indica memórias de seu antigo chefe.

“Um novo Homem de Ferro”

Se você achava que Homem-Aranha: De Volta ao Lar apostava demais na aprovação de Tony Stark em Peter Parker, Longe de Casa vai ainda além. Um dos grandes dilemas de Peter, pelo menos mostrado nesse trailer, é o de assumir o manto do novo Homem de Ferro. Não literalmente, mas ser o herói que preenche seu vazio. Isso pode dar certo?

Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, e Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Sair da versão mobile