Indicações

Os filmes e séries que a Marvel pode lançar na Fase 4 após Vingadores: Ultimato

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

A Fase 3 do MCU chegou ao fim com Vingadores: Ultimato. Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a próxima fase da franquia será marcada pela diversidade.

Confira abaixo filmes e séries que a Marvel deve lançar após Vingadores: Ultimato!

Capitão América

Em Vingadores: Ultimato, o Capitão América encontra seu desfecho ao retornar para diversas épocas do passado e devolver as Joias do Infinito. Antes dele retornar para os braços de Peggy Carter, o herói teve que interagir com personagens como a Anciã e até mesmo visitar Asgard. A Marvel poderia produzir um filme contado as aventuras do herói em sua jornada. No entanto, fãs não devem criar expectativas: Chris Evans não deve retornar à pele de Steve Rogers tão cedo.

Asgardianos da Galáxia

Deixando Nova Asgard sob o controle de Valquíria, Thor embarca em uma jornada pelo espaço com os Guardiões da Galáxia. As interações entre o Asgardiano e a turma de Peter Quill são hilárias, e devem ser parte essencial do próximo filme da franquia.

A-Force

Em uma das cenas mais empolgantes de Vingadores: Ultimato, as heroínas se juntam para derrotar Thanos. Há tempos, fãs pedem a produção de um filme centrado nas personagens femininas do MCU. Análises de bilheteria já provam que filmes com protagonistas femininas fazem sucesso, então um filme da A-Force pode estar entre os planos da Marvel para o futuro.

Homem-Formiga, a Vespa e Cassie Lang

Fãs das HQs da Marvel sabem que na adolescência, Cassie Lang assume a identidade da heroína Estatura. Introduzir mais uma heroína pode ser um bom negócio para a Marvel, e um algum momento, Paul Rudd vai precisar abandonar o papel de Homem-Formiga. Dessa forma, um filme ou série focado em sua filha seria uma ótima aposta.

Valquíria

Como Thor agora faz parte dos Guardiões da Galáxia, o próximo filme de Taika Waititi pode mudar de foco, e trazer Valquíria como protagonista. A personagem deu um show na batalha final de Vingadores: Ultimato, chegando para a luta em um cavalo-alado. Além disso, agora ela é a responsável oficial por Nova Asgard.

Pantera Negra 2

Ryan Coogler vai voltar para a cadeira de diretor na continuação do grande sucesso de Pantera Negra. O filme é considerado um dos melhores da Marvel, e era de se esperar que recebesse uma sequência. Em Vingadores: Ultimato, T’Challa não tem uma participação tão grande. Pantera Negra 2 deve lidar com os reflexos da revelação de Wakanda para o mundo.

Doutor Estranho 2

Fontes afirmam que o próximo filme do Doutor Estranho vai contar com a presença do sinistro vilão Pesadelo. A morte de Tony Stark e a perda da Joia do Tempo também devem trazer grandes reflexos para o longa, que ainda não tem previsão de estreia.

Loki

Como o vilão mais querido da Marvel conseguiu escapar com o Tesseract durante uma das viagens no tempo de Vingadores: Ultimato, uma nova versão de Loki continua causando caos pelo universo. O Disney + já anunciou uma série solo do personagem, que deve contar suas aventuras em diferentes períodos da história.

Gavião Arqueiro

Clint Barton impressionou como Ronin em Vingadores: Ultimato. O personagem de Jeremy Renner também vai ganhar uma série solo no Disney +. Segundo informações preliminares, a série vai mostrar o herói treinando uma protegida, provavelmente sua filha, que pode assumir o nome de Kate Bishop para proteção.

Falcão e o Soldado Invernal

Também no Disney +, a série focada nos dois amigos de Steve Rogers terá 6 episódios de uma hora. A série deve focar nos reflexos da despedida do Capitão América, e no Falcão assumindo o escudo do herói.

Jovens Vingadores

Vários heróis de Vingadores: Ultimato aparecem no filme com filhos ou aprendizes. Cassie Lang é a filha do Homem-Formiga, Morgan Stark é filha do Homem de Ferro, e a filha do Gavião Arqueiro também aparece no filme. Até Harley Keener, o garoto de Homem de Ferro 3, aparece no funeral de Tony Stark. A presença dos personagens pode sugerir um futuro filme ou série dos Jovens Vingadores.

Homem-Aranha: Longe de Casa

O próximo filme do Aranha será o primeiro projeto da Marvel a estrear depois de Vingadores: Ultimato. Ainda não se o filme será ambientado depois dos eventos de Ultimato ou antes de Vingadores: Guerra Infinita. No final de Ultimato, Peter Parker se reencontra com seus colegas de escola. É bem provável que o filme se passe após a batalha final contra Thanos, já que o Homem de Ferro não parece estar presente. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em julho.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.