Indicações

Os momentos mais memoráveis de The Big Bang Theory

Após 12 temporadas, The Big Bang Theory chega ao fim nessa semana. Com seu humor diferenciado e várias referências ao mundo nerd, a comédia conquistou milhões de fãs no mundo todo.

Em celebração dos 12 anos de The Big Bang Theory, confira abaixo 12 momentos inesquecíveis dos nerds mais queridos da TV.

Touchè! (Episódio 5 da nona temporada)

Buscando melhorar a saúde, a turma procura um exercício diferente: esgrima. Dos comentários de Sheldon sobre não ter uma perna dominante, ao duelo de quatro espadas no final, o episódio é marcado pelo tipo de humor que deixou The Big Bang Theory tão famosa.

Dungeons & Dragons (Episódio 23 da sexta temporada)

O episódio marca a primeira vez que Amy e Sheldon fazem sexo. As piadas começam em um inocente jogo de RPG, no qual a turma zoa a inabilidade do casal de conseguir se relacionar. Envergonhada, Amy se tranca no quarto de Sheldon. O cientista a segue, e após uma conversa franca sobre intimidade, o casal usa Dungeons & Dragons para dormirem juntos pela primeira vez.

Os presentes (Episódio 11 da segunda temporada)

O que você dá de presente para um nerd que tem tudo? Essa é a dúvida de Penny em um episódio que traz uma troca de presentes entre a jovem e Sheldon. O protagonista se surpreende ao saber que Penny comprou um presente para ele, e faz de tudo para retribuir com outro de valor semelhante. No entanto, Penny havia conseguido um guardanapo com o autógrafo de Leonard Nimoy, e Sheldon só consegue encontrar um jeito de retribuir: com um abraço.

A Chuva de Meteoros (Episódio 8 da terceira temporada)

Raj, Howard e Leonard embarcam uma viagem para observar uma chuva de meteoros nunca especial. O que os cientistas não esperavam era ficarem chapados com biscoitos de maconha de outras pessoas do acampamento. A turma fica tão doida que não consegue nem ver os meteoros caindo.

“Eu te amo” (Episódio 8 da oitava temporada)

Vários dos melhores episódios de The Big Bang Theory marcaram grandes acontecimentos do relacionamento entre Amy e Sheldon. Na oitava temporada, Amy resolve reinventar seu baile para recuperar as memórias que perdeu no ensino médio. Ao ver a namorada com seu vestido glamouroso, Sheldon a elogia, e o episódio acaba confirmando que o casal realmente se ama.

Big Brother (Episódio 24 da nona temporada)

Howard e Raj recebem um e-mail do governo sobre a nova invenção da dupla, e entram em uma pesada paranoia, desconfiando que estão sendo monitorados. A paranoia atinge níveis máximos quando eles avistam um carro os seguindo (sem perceber que era o veículo dos amigos). No final, era tudo apenas um mal entendido.

Meninas vs. Meninos (Episódio 4 da sexta temporada)

Enquanto Amy está fora, Sheldon se reencontra com uma estudante de anos anteriores que nutre uma paixão pelo cientista. A relação se reaquece rapidamente, e a turma toda aconselha Sheldon a confrontar a garota. A conversa termina com um beijo inesperado, que deixa Sheldon chocado. Depois, ele embarca em um avião e vai ao encontro de Amy, pedindo-a em casamento logo em seguida.

A Proposta 2 (Episódio 23 da quinta temporada)

Pedir alguém em casamento durante o sexo não é uma boa estratégia. Alguém devia ter dito isso a Leonard. O pedido do cientista deixa Penny em polvorosa, acreditando que o relacionamento está de movendo muito rápido. Em umas das temporadas subsequentes  de The Big Bang Theory, o casal acaba se casando de verdade.

Wheeeeeeaton (Episódio 19 da terceira temporada)

O episódio final de The Big Bang Theory será exibido em 16 de maio nos EUA.

The Big Bang Theory está em exibição com seus últimos episódios na CBS, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.