Os personagens que continuam mortos após Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Costuma-se dizer que ninguém morre de verdade nos quadrinhos. O terno “morte de quadrinhos” até foi criado para designar mortes que são rapidamente invalidadas por retornos imediatos – o que também costuma acontecer nas séries.

No entanto, a seguir estão dez personagens do MCU que permanecem mortinhos da Silva após Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Corvus Glaive

Este membro da Ordem Negra de Thanos acabou sendo morto por sua própria arma ainda em Vingadores: Guerra Infinita, com o Visão sendo o responsável pelo golpe fatal.

Cull Obsidian

O membro da Ordem Negra de Thanos explode quando é puxado para um campo de força de Wakanda por Bruce Banner na armadura de Hulk Buster. Foi sorte ele não ter conhecido o Hulk.

Loki

Certo, já vimos isso antes e o malandro não estava realmente morto, mas Thanos não é enganado tão facilmente quanto a maioria, fazendo-nos pensar – talvez – que dessa vez a morte de Loki é para valer.

Heimdall

Nenhuma boa ação fica impune, que é o que Heimdall descobre quando transporta o Hulk para a Terra usando a Bifrost. Depois, é atacado por Thanos e sua lâmina mortal.

Próxima Meia-Noite

Outro membro da Ordem Negra de Thanos que enfrenta seu fim em Vingadores: Guerra Infinita, a personagem de Carrie Coon foi empurrada na direção de uma máquina de guerra alienígena mortal pela Feiticeira Escarlate.

Fauce de Ébano

Fauce de Ébano tem a morte mais engraçada da Ordem Negra de Thanos. Ele deve lamentar o dia em que Peter Parker viu Aliens: O Resgate, já que é sugado para o espaço através de uma brecha no casco de sua nave espacial.

Viúva Negra

Viúva Negra se jogou do penhasco em Vormir e fez o Gavião Arqueiro deixá-la cair depois de um pouco de auto-sacrifício competitivo em Vingadores: Ultimato. Ela obviamente não estava na batalha final, mas ajudou a salvar o universo.

Homem de Ferro

O cara que fez o MCU acontecer: Homem de Ferro. Mortalmente ferido pela Manopla do Infinito enquanto apagava Thanos e sua horda.

Thanos

Mataram Thanos duas vezes: decapitado por Thor e mais uma vez quando a versão de 2014 emergiu para o futuro presente e foi obrigado a ser arrancado da existência por Tony Stark.

Gamora

Se o jovem Groot é um novo Groot, então a Gamora de 2014 definitivamente é uma nova Gamora. Essa Gamora veio do passado junto com Thanos, enquanto que a outra permanece morta já que foi sacrificada pela Joia da Alma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio