Indicações

Os personagens que continuam mortos após Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato

Costuma-se dizer que ninguém morre de verdade nos quadrinhos. O terno “morte de quadrinhos” até foi criado para designar mortes que são rapidamente invalidadas por retornos imediatos – o que também costuma acontecer nas séries.

No entanto, a seguir estão dez personagens do MCU que permanecem mortinhos da Silva após Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Confira:

Corvus Glaive

Resultado de imagem para Corvus Glaive

Este membro da Ordem Negra de Thanos acabou sendo morto por sua própria arma ainda em Vingadores: Guerra Infinita, com o Visão sendo o responsável pelo golpe fatal.

Cull Obsidian

Resultado de imagem para Cull Obsidian

O membro da Ordem Negra de Thanos explode quando é puxado para um campo de força de Wakanda por Bruce Banner na armadura de Hulk Buster. Foi sorte ele não ter conhecido o Hulk.

Loki

Resultado de imagem para loki

Certo, já vimos isso antes e o malandro não estava realmente morto, mas Thanos não é enganado tão facilmente quanto a maioria, fazendo-nos pensar – talvez – que dessa vez a morte de Loki é para valer.

Heimdall

Resultado de imagem para heimdall

Nenhuma boa ação fica impune, que é o que Heimdall descobre quando transporta o Hulk para a Terra usando a Bifrost. Depois, é atacado por Thanos e sua lâmina mortal.

Próxima Meia-Noite

Resultado de imagem para proxima midnight

Outro membro da Ordem Negra de Thanos que enfrenta seu fim em Vingadores: Guerra Infinita, a personagem de Carrie Coon foi empurrada na direção de uma máquina de guerra alienígena mortal pela Feiticeira Escarlate.

Fauce de Ébano

Resultado de imagem para ebany avengers infinity war

Fauce de Ébano tem a morte mais engraçada da Ordem Negra de Thanos. Ele deve lamentar o dia em que Peter Parker viu Aliens: O Resgate, já que é sugado para o espaço através de uma brecha no casco de sua nave espacial.

Viúva Negra

Resultado de imagem para black widow

Viúva Negra se jogou do penhasco em Vormir e fez o Gavião Arqueiro deixá-la cair depois de um pouco de auto-sacrifício competitivo em Vingadores: Ultimato. Ela obviamente não estava na batalha final, mas ajudou a salvar o universo.

Homem de Ferro

Resultado de imagem para iron man

O cara que fez o MCU acontecer: Homem de Ferro. Mortalmente ferido pela Manopla do Infinito enquanto apagava Thanos e sua horda.

Thanos

Resultado de imagem para thanos

Mataram Thanos duas vezes: decapitado por Thor e mais uma vez quando a versão de 2014 emergiu para o futuro presente e foi obrigado a ser arrancado da existência por Tony Stark.

Gamora

Resultado de imagem para gamora

Se o jovem Groot é um novo Groot, então a Gamora de 2014 definitivamente é uma nova Gamora. Essa Gamora veio do passado junto com Thanos, enquanto que a outra permanece morta já que foi sacrificada pela Joia da Alma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.