Indicações

Os vilões confirmados nos próximos filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato

A Saga do Infinito acabou e Thanos está derrotado. Desde Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato, diversos tipos de vilões estiveram presentes no MCU, desde os que tem uma agenda menor e pessoal, como Killmonger, até os que tem objetivos mais grandiosos, como Thanos.

Agora chegou a hora de dar espaço para outros inimigos. O ScreenRant preparou uma lista dos vilões que estão confirmados e devem aparecer nos próximos filmes da Marvel.

7 – Mysterio

Resultado de imagem para mysterio spider manO personagem Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal está confirmado em Homem-Aranha: Longe de Casa. Tratado pelo material promocional do filme como um aliado de Peter Parker, o personagem é um vilão clássico do Homem-Aranha nos quadrinhos, conhecido por suas atitudes dissimuladas. A tendência é que isso se repita e ele se torne um vilão recorrente do Homem-Aranha no MCU.

6 – Baron Mordo

Resultado de imagem para baron mordoEm Doutor Estranho, Karl Mordo foi um aliado do herói. Porém, ao final do filme ele muda de ideia, acreditando que só os mais dignos deveriam usar mágica. Em Doutor Estranho 2, que deve ser lançado em algum momento nos próximos anos, ele atuará como seu alter ego, Baron Mordo, inimigo do Doutor Estranho.

5 – Os Elementais

Resultado de imagem para elementals marvelEm Homem-Aranha: Longe de Casa, o Homem-Aranha vai enfrentar Os Elementais, vilões clássicos do personagem que representam os 4 elementos: Água, terra, fogo e ar. No trailer do filme já podemos ver o Mysterio combatendo o Homem-Hídrico, o que confirma a presença dos personagens no MCU.

4 – Adam Warlock

Resultado de imagem para adam warlockO casulo de Adam Warlock já apareceu em Guardiões da Galáxia, o que indica que sua aparição nos filmes da Marvel é inevitável. Não se sabe em qual estado o personagem deve emergir do casulo, nem em qual filme ele será utilizado, mas o diretor James Gunn já declarou que tem muita vontade de incluir o personagem no MCU. É questão de tempo.

3 – Abutre

Resultado de imagem para vulture spidermanO vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai retornar. O personagem está confirmado em Homem-Aranha: Longe de Casa, o que indica que ele ainda deve causar muitos problemas para Peter Parker. No momento ele está preso, então não se sabe ao certo qual será o papel do personagem em filmes futuros da Marvel.

2 – Loki

Resultado de imagem para lokiLoki nem sempre age como vilão. Mesmo assim, após os eventos de Vingadores: Ultimato, é quase certo que o personagem deve voltar a causar problemas de alguma maneira. O personagem vai ganhar uma série no Disney+ e de acordo com os criadores “vai influenciar diversos eventos históricos”, o que significa que o personagem deve seguir forte interferindo nas histórias do Universo Marvel.

1 – Pesadelo

Resultado de imagem para nightmare marvelO Doutor Estranho, com sua mágica, abriu várias dimensões e realidades alternativas no Universo Marvel. A Dimensão do Sonho é a casa de um dos grandes vilões do personagem, o Pesadelo. Os diretores e roteiristas envolvidos com Doutor Estranho já confirmaram que Baron Mordo não será o único vilão abordado em histórias futuras do personagem, o que indica que o Pesadelo deve aparecer em breve na Marvel.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.