Os vilões que Robert Pattinson pode enfrentar em The Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Robert Pattinson assumindo o papel de Batman no filme de Matt Reeves, fica a questão de quem o herói vai enfrentar em suas novas aventuras por Gotham City.

The Batman já vem sendo desenvolvido há algum tempo, e os quadrinhos do herói contam com a presença de alguns dos vilões mais interessantes e cativantes das HQs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Screen Rant elencou os possíveis vilões de The Batman (e os atores que poderiam interpretá-los) em uma lista especial.

Confira abaixo!

Hugo Strange – Jared Harris

Fãs das HQs de Batman e da série Gotham já estão familiarizados com esse sinistro vilão. Hugo Strange é um psicólogo e cientista obcecado com o Batman. Ele deseja acima de tudo entender a mente o herói e derrotá-lo. Nos quadrinhos, Strange foi um dos poucos vilões que conseguiu desvendar a identidade secreta do Batman. Jared Harris (The Terror) é uma ótima escolha para o papel do vilão. O ator já demonstrou a capacidade de interpretar personagens inteligentes e complexos.

Cara-de-Barro – Andy Serkis

Utilizar um vilão em CGI é uma aposta perigosa para The Batman. A única maneira de se produzir um Cara-de-Barro realmente assustador, é utilizar um ator que tenha grande experiência com tecnologias de captura de movimentos. Andy Serkis construiu grande parte de sua carreira interpretando personagens digitais, e seria a escolha perfeita para o bizarro vilão.

Hera-Venenosa – Emily Blunt

Sem dúvidas, Emily Blunt é um das atrizes mais aclamadas da atualidade. Recentemente, a britânica arrasou em Um Lugar Silencioso e O Retorno de Mary Poppins. Interpretar Hera-Venenosa, uma das vilãs mas icônicas das HQs do Batman, seria um desafio interessante para a artista. Vale lembrar que Hera foi vivida por Uma Thurman no criticado Batman e Robin, de 1997. Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld, também seria uma ótima opção para a vilã.

Morcego Humano – Doug Jones

Talvez você não conheça o nome e o rosto de Doug Jones, mas com certeza já assistiu alguma performance do ator. Jones é conhecido por interpretar personagens bizarros e maravilhosos, utilizando muita tecnologia, maquiagem, próteses e sua estatura impressionante de 1.90m. O ator interpretou vários monstros dos filmes de Guillermo del Toro, como O Labirinto do Fauno, A Forma da Água e Hellboy. Jones seria perfeito para o papel do sinistro e assustador Morcego Humano, um dos vilões mais bestiais das HQs.

Homem-Calendário – Jesse Plemons

Matt Reeves já afirmou que The Batman será uma história noir, no estilo das grandes narrativas de detetives. Para esse tipo de trama, o Homem-Calendário seria o vilão perfeito. Obcecado com feriados, ele aterrorizou Gotham City com crimes especiais no Natal, Dia dos Namorados e Halloween. Jesse Plemons mostrou no filme Noite de Jogo, que consegue interpretar um personagem ao mesmo tempo divertido e sinistro.

Espantalho – Tilda Swinton

Um dos vilões mais assustadores de Batman, o Espantalho é obcecado com o medo e horror, e busca matar de medo seus inimigos. O vilão necessita ser interpretado por um ator que consegue equilibrar loucura com uma aparente calma. Ou atriz. Seria muito interessante trocar o gênero do personagem, e Tilda Swinton cairia como uma luva no vilão. A atriz também foi considerada para o papel do palhaço Pennywise em It: A Coisa, e já provou em inúmeras interpretações, que consegue tirar de letra um personagem tão excêntrico.

Senhor Frio – Giancarlo Esposito

O vilão gelado foi vivido por Arnold Schwarzenegger no infame Batman e Robin de 1997, em uma performance cheia de piadinhas de trocadilhos. Em Gotham, a aparição do Senhor Frio também foi bem subutilizada. Agora, o vilão merece uma nova versão que realmente faça jus à sua presença nas HQs. Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad, faria um ótimo trabalho como o cientista. Bryan Cranston também foi citado como uma boa escolha para o personagem.

Pinguim – Nick Frost

Entre os vilões de Batman, o Pinguim parece ser o favorito para o filme de Matt Reeves. Danny DeVito fez um ótimo trabalho como o vilão no filme de Tim Burton, e Robin Lord Taylor impressionou como uma versão mais jovem do Pinguim em Gotham. Vários atores já foram mencionados como o novo Pinguim, de Josh Gad e Paul Walter Hauser. Nick Frost, estrela da trilogia Cornetto, conseguiria trazer tanto a comédia quanto a força do Coringa, emprestando para o vilão um pouco de charme britânico.

Duas-Caras – Armie Hammer

Muitos fãs gostariam que Armie Hammer interpretasse o Homem-Morcego em The Batman. Com a escolha de Robert Pattinson para o papel, Hammer está livre para interpretar um vilão icônico das HQs. O bonitão tem tudo para viver um Duas-Caras memorável, contando com o rosto de bom moço e a habilidade artística de viver um personagem realmente perturbado.

Charada – Bill Hader

Bill Hader como um supervilão pode parecer estranho para muitos espectadores. O ator participou por muito tempo do humorístico Saturday Night Live, e é mais conhecido por suas performances cômicas. No entanto, uma série da HBO revelou o potencial do ator para personagens mais sérios. Barry combina humor negro com violência e crime, e Hader arrasa no papel do protagonista, um assassino profissional que resolve entrar para o mundo do teatro. Se ele conseguir trazer a mesma energia e dualidade para The Batman, sua performance como Charada seria perfeita.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021, e não deve ser relacionado com o DCEU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio