Indicações

Patrulha do Destino: 5 motivos pelos quais você deve assistir a série de super-herói mais bizarra da TV

A plataforma de streaming DC Universe pretende se transformar na melhor produtora de séries de super-heróis. Para isso, o serviço de streaming lançou a série Patrulha do Destino, que traz uma visão bem humorada sobre uma das equipes de heróis mais queridas da DC.

Patrulha do Destino aposta em personagens cativantes, histórias interessantes e várias cenas bizarras e divertidas. A primeira temporada da série já terminou de ser exibida, e fãs de histórias de super-heróis tem tudo a ganhar assistindo a série.

O site Entertainment Weekly elegeu os 5 principais motivos para assistir Patrulha do Destino. Confira abaixo!

Heróis que não se consideram heróis

Patrulha do Destino oferece uma perspectiva diferente em histórias de heróis ao apostar em um time de personagens que não se considera heroico. Os membros da Patrulha são apenas pessoas solitárias e perdidas, que se encontraram e se uniram. Como todos têm poderes especiais, eles se veem enfrentando vilões e salvando vidas. Mesmo assim, eles quase nunca vencem, e a frustração dos heróis deixa a série ainda mais divertida. Além disso, a série foge da fórmula “vilão da semana”, o que é bem original para uma série de super-heróis.

As personalidades de Crazy Jane

Diane Guerrero (Orange is the New Black), brilha no papel de Crazy Jane, uma jovem perturbada que convive com 64 personalidades diferentes dentro de si. A atriz consegue dar um gostinho especial para todas as personalidades, deixando-as ao mesmo tempo extremamente diferentes e conectadas entre si. Além disso, cada personalidade conta com poderes diferentes, o que abre uma grande avenida de de possibilidades para a série.

Performances invisíveis

Duas das melhores performances de Patrulha do Destino acontecem fora das telas. Brendan Fraser e Matt Bomer emprestam suas vozes para o Homem-Robô e o Homem-Negativo. A série faz um ótimo trabalho ao apresentar personagens cativantes e que conquistam o público mesmo sem expressões faciais. Além disso, a série explora aspectos dos personagens que não são mostrados nem nas HQs.

Normal vs. Estranho

Na maioria das histórias de super-heróis, os vilões são pessoas que escolheram usar poderes para o mal. Em Patrulha do Destino, a história é diferente. Os protagonistas são párias, pessoas que vivem às margens da sociedade. Os poderes, em sua grande maioria, são reflexos de traumas do passado. Além disso, os vilões da série trabalham para uma agência governamental que pretende manter a “normalidade” da sociedade.

Originalidade

Acima de tudo, Patrulha do Destino é uma série original. A produção assume a contramão na maneira que histórias de heróis são contadas, e atinge grande sucesso por causa disso. A série também chega a quebrar a quarta parede em alguns momentos. O grande trunfo de A Patrulha do Destino é que, assim como a equipe de heróis, a série também não se leva muito a sério.

Patrulha do Destino é uma produção do DC Universe, podendo ser exibida pela HBO no Brasil. A série ainda não foi renovada oficialmente para a segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.