Indicações

Por que Robert Pattinson será um péssimo Batman

Tudo tem um lado negativo. Por mais que as chances de que Robert Pattinson seja um bom Batman sejam muito maiores do que o oposto, às vezes é necessário fazer o papel do advogado do diabo.

Aqui, listamos 5 motivos que podem atrapalhar ou prejudicar o trabalho de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, o que pode resultar em um trabalho ruim.

Confira abaixo.

Marcado por Crepúsculo

Por mais que Robert Pattinson tenha feito muitos trabalhos renomados após o fim da saga Crepúsculo, o público geral sempre o verá como Edward Cullen. É uma imagem difícil de ser desconstruída sem a bagagem alternativa do ator, e que exigirá muito de sua performance.

Christian Bale como Batman na trilogia Nolan.
Batman

Comparações serão inevitáveis

Essa é a sina de qualquer ator que assume um papel que já pertenceu a outro intérprete. Ainda mais considerando que a resposta a Ben Affleck como Batman foi muito positiva, Pattinson precisará lidar com a pressão e a cobrança dos fãs da DC.

Nunca fez ação 

Se desconsiderarmos as cenas com cabos em Crepúsculo, Robert Pattinson nunca fez grandes cenas de ação – tampouco de lutas. O ator nunca participou de grandes sequências de luta ou artes marciais, e isso será um desafio, certamente.

Não é ameaçador

Uma faceta que muitos esperam de um intérprete de Batman é que o ator seja capaz de evocar ameaça e medo; grande arma do Cavaleiro das Trevas. A tentativa de Pattinson de ser ameaçador em Crepúsculo foi patética, mas para dar o benefício da dúvida, nunca o vimos em um papel desse caráter em sua fase pós-Edward Cullen.

Não tem o físico

Isso é uma questão que qualquer bom personal trainer pode resolver, mas atualmente Robert Pattinson passa longe do físico que se espera de um super-herói. Especialmente o Batman.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), The Batman vai explorar o lado mais detetive e noir do herói.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.