Indicações

Spin-offs de Pokémon que queremos após Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu marca a primeira incursão dos monstrinhos de bolso no cinema live-action.

Se o filme der certo, é a oportunidade da Warner Bros de abrir um novo universo de Pokémon nos cinemas. Aqui, deixamos algumas sugestões de derivados e spinnaker-offs que queremos ver no futuro.

Confira abaixo.

Ash, Misty e Brock

Essa é a primeira coisa que vem à mente para novos filmes de Pokémon. Queremos ver o trio clássico formado por Ash, Misty e Brock no cinema live-action, e interagindo com esses personagens divertidos que Pikachu introduziu. Não precisa necessariamente ser baseado na trama do anime, mas não seria uma má ideia.

Equipe Rocket

Se a Warner não quiser fazer um filme do trio protagonista, por que não dos antagonistas? A Equipe Rocket é um dos elementos mais legais de toda a saga Pokémon, e ofereceria um bom suplemento a uma cultura cada vez mais fascinada por vilões e anti-heróis.

Batalhas de Pokémon

Detetetive Pikachu trouxe apenas uma cena de batalha entre Pokémon, quando Pikachu enfrenta Charizard em uma luta de gaiola. Certamente queremos ver um filme sobre a emoção da luta, no melhor estilo Gigantes de Aço ou clássicas variações do boxe no cinema.

Caçadas

O novo filme estabeleceu que Pokémon são criaturas que vivem em harmonia com humanos, mas com algumas espécies ancestrais perigosas. Um longa sobre uma equipe que sai para encontrar e capturar os Pokémon mais raros e perigosos do planeta pode ser interessante. Afinal, precisamos de mais pokebolas nesse universo.

Jigglypuff

Olha, eu não sei qual o contexto exato de Jigglypuff estar cantando um karaokê estilo Twin Peaks sobre a mesa de um sujeito desmaiado dentro de um bar. Mas eu adoraria saber, e aposto que poderíamos ter um thriller psicodélico fascinante saindo daqui.

Tenente Yoshida

Um dos aspectos mais divertidos do filme é a dinâmica entre o Tenente Yoshida e o Pokémon Snubbull. Um filme sobre a dupla resolvendo crimes em Ryme City seria interessante, até para aproveitar melhor o talento de Ken Watanabe e oferecer – agora sim – um bom mistério para ser resolvido.

O elenco de Pokémon: Detetive Pikachu, jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon, conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.