Indicações

Supernatural vai acabar, mas temos 10 ideias de séries derivadas

Spoilers de todas as temporadas de Supernatural abaixo!

Supernatural está chegando ao fim e os fãs já estão morrendo de saudades. A série chegou a ter alguns derivados que não deram certo (Bloodlines e Wayward Sisters), mas isso não significa que o universo de Supernatural ainda não possa ser explorado, já que a série apresentou e desenvolveu centenas de personagens desde 2005.

O ScreenRant listou 10 ideias para séries derivadas de Supernatural que poderiam ser interessantes. Confira abaixo!

10 – Jovem Bobby e Jovem Rufus

Todos os fãs de Supernatural conhecem Bobby e Rufus. Os dois tem um grande histórico de caçadas juntos e uma amizade forte e complicada. Uma boa ideia de série derivada seria uma focada na juventude de Bobby e Rufus e suas caçadas, tendo ainda a possibilidade de incluir John Winchester e Ellen Harvelle na série em alguns momentos. A série ainda poderia mostrar criaturas diferentes, que nunca foram vistas em Supernatural.

9 – O Roadhouse

É claro que os fãs de Supernatural gostariam de ver mais histórias sobre Bobby, Ellen, Jo, Garth, Charlie e Ash antes de suas mortes. Como eles se conheceram? Como foi que eles se juntaram? Charlie, Garth e toda a turma do Roadhouse são alguns dos personagens favoritos dos fãs e seria fantástico explorar eles um pouco mais.

8 – Dean Winchester depois de Supernatural

Muitos acreditam que ao menos um dos Irmãos Winchesters vai morrer no episódio final da série, dessa vez para sempre. Se Sam morrer, seria fantástico que Dean ganhasse sua série derivada. Explorar a solidão do personagem e sua vida sem Sam poderia gerar uma série muito interessante dentro do universo de Supernatural. Infelizmente essa possibilidade é um pouco improvável, já que ambos os atores já confirmaram que Supernatural acabou para eles.

7 – Homens das Letras

Uma série sobre os Homens das Letras ambientada em um passado distante seria uma ótima oportunidade para explorar o mundo de Supernatural de uma maneira totalmente diferente. Além disso, a série ainda poderia contar mais histórias sobre Henry Winchester, avô de Sam e Dean que tem opiniões bem fortes sobre as caçadas.

6 – Supernatural: Próxima Geração

Esse derivado poderia focar na vida da jovem caçadora Krissy Chambers como uma mulher adulta, equilibrando seu trabalho do dia-a-dia com suas caçadas à noite. A personagem poderia ser bem explorada e com roteiristas criativos, a série poderia prosperar, apresentando um novo lado do universo de Supernatural ao mesmo tempo em que resgata tudo que fez sucesso com os irmãos Winchester.

5 – Supernatural: O Paraíso é real

Uma série focada no Paraíso seria a oportunidade perfeita para os fãs de Supernatural matarem a saudade dos caçadores que morreram ao longo da história. Ellen, Jo, e Bobby poderiam ter um grande destaque nesse derivado, que mostraria a vida e os conflitos deles no Paraíso.

4 – Castiel

As ideias para uma série derivada de Castiel são inúmeras. Que tal uma série que mostra a vida de Castiel antes dele conhecer os Winchesters? Ou uma série que mostra seu relacionamento com Claire, a filha do seu receptáculo Jimmy? O fato é que os fãs de Supernatural amam Castiel e não fazer uma série derivada com o personagem seria um grande desperdício.

3 – Crowley

Crowley é outro personagem amado pelos fãs e sua morte na 12ª temporada de Supernatural deixou muita gente revoltada. É por isso que uma série focada nesse personagem seria uma boa ideia, sendo a maneira perfeita de satisfazer os desejos de quem quer mais histórias sobre o Rei do Inferno. A série de Crowley poderia contar histórias sobre seu passado, mostrando sua forma humana e sua ascensão de demônio para Rei do Inferno.

2 – Rowena

Rowena é outra personagem de Supernatural que poderia ser explorada de inúmeras formas. Introduzida na 10ª temporada, a personagem agia como uma antagonista dos Irmãos Winchester, se tornando uma aliada dos protagonistas depois de um tempo. Um derivado focado nela poderia mostrar sua juventude e seus primeiros dias de bruxaria, com um roteiro que explora as fragilidades e todos os acontecimentos trágicos que envolvem a personagem e transformam-na na pessoa que conhecemos em Supernatural.

1 – Prelúdio de John Winchester

Outra possibilidade interessante seria trazer John Winchester de volta e fazer uma série totalmente focada nele. Nós já vimos alguns flashbacks em Supernatural que mostravam a juventude do personagem e seus filhos Sam e Dean já contaram inúmeras histórias sobre a infância deles ao longo da série. Essa seria a oportunidade perfeita de contar essas histórias de verdade, mostrando não só os primeiros anos de vida de Sam e Dean, mas também explorando o relacionamento deles com o pai.

Supernatural vai chegar ao fim com a 15ª temporada, que deve estrear ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.