Todas as mortes da 8ª temporada de Game of Thrones até agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones!

Faltam dois episódios para o fim de Game of Thrones. A polêmica oitava temporada tem agradado uns, desagradado outros, mas uma coisa parece ser consenso: Poucos personagens morreram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era esperado que a última temporada de Game of Thrones acabasse sendo um banho de sangue, já que ela conclui a história de uma série tão sangrenta, mas isso não tem sido verdade. Mesmo assim, personagens importantes morreram aqui e ali e precisamos falar deles.

A Entertainment Weekly listou todos os personagens que morreram na oitava e última temporada de Game of Thrones.

10 – Ned Umber

Primeira morte da temporada, o jovem Lorde Umber morreu de maneira cruel, típica de Game of Thrones. O garoto foi vítima dos White Walkers, tendo seu cadáver utilizado como uma espécie de mensagem ameaçadora para os vivos logo depois.

9 – Edd Doloroso

Sua vígilia terminou em Game of Thrones. Último homem e último Senhor Comandante da Patrulha da Noite, Edd Doloroso teve um triste fim no terceiro episódio, durante a Batalha de Winterfell. Ele morreu protegendo Samwell Tarly.

8 – Lyanna Mormont

Uma das favoritas dos fãs, a pequena Lady da Ilha dos Ursos e chefe da Casa Mormont morreu de maneira heróica. Lyanna Mormont se comprometeu a lutar na Batalha de Winterfell, apesar de sua pouca idade. Ela morreu defendendo Winterfell de um gigante, matando o monstro mesmo depois de ter sido esmagada por ele. Essa morte deve entrar para a história como uma das mais impactantes de Game of Thrones.

7 – Beric Dondarrion

O cavaleiro líder da Irmandade sem Bandeiras também morreu de maneira heróica durante a Batalha de Winterfell em Game of Thrones. Beric foi ressuscitado diversas vezes pelo Senhor da Luz, mas dessa vez ele parece ter cumprido seu propósito, morrendo de uma vez por todas e se sacrificando por Arya, o que no fim das contas permitiu que ela pudesse matar o Rei da Noite.

6 – Theon Greyjoy

Um dos personagens mais complexos da série, Theon Greyjoy finalmente teve sua redenção em Game of Thrones. Depois de cometer atos terríveis e de sofrer por eles (até mais do que deveria), o anti-herói se sacrificou por Bran Stark, seu irmão de criação. Theon morreu em Winterfell pelas mãos do Rei da Noite, lutando pelos Stark e por sua casa, tendo no fim um final digno de um herói.

5 – Ser Jorah Mormont

Outro que morreu com dignidade em Game of Thrones. O honrado cavaleiro morreu do jeito que queria, protegendo sua Rainha Daenerys, mulher que ele sempre amou, durante a Batalha de Winterfell.

4 – O Rei da Noite

Um dos grandes vilões de Game of Thrones, o líder do exército dos mortos morreu durante a Batalha de Winterfell pelas mãos de Arya Stark. Muitos esperavam que Jon Snow ou Daenerys matassem o vilão mas foram surpreendidos quando este feito veio pelas mãos de Arya. De qualquer forma, a morte foi merecida e Arya merece todo o crédito.

3 – Melisandre

A Sacerdotisa Vermelha também encontrou o seu fim em Game of Thrones. Depois de cometer muitos crimes, a personagem também encontrou sua redenção ajudando os vivos durante a Batalha de Winterfell. Depois de cumprir sua missão, Melisandre apenas tirou o seu colar e abandonou toda a mágica que a mantinha viva, se desintegrando pacificamente em frente as muralhas de Winterfell.

2 – Rhaegal

Dragão de Daenerys e montaria de Jon Snow, Rhaegal foi cruelmente assassinado por Euron Greyjoy durante o quarto episódio da última temporada de Game of Thrones. Esse é o segundo dragão que Daenerys perde na série.

1 – Missandei

Mais leal e fiel conselheira de Daenerys, Missandei foi cruelmente assasinada pelo Montanha durante o quarto episódio da última temporada de Game of Thrones. Sua morte deve ser muito sentida nos próximos episódios, já que Daenerys e Verme Cinzento devem fazer de tudo para vingá-la.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio