Indicações

Tudo o que queremos ver na temporada final de Supernatural

Após 14 temporadas e mais de 300 episódios, Supernatural finalmente vai chegar ao fim. A série da CW mudou completamente a concepção de “fantasia” na TV, e sua falta será sentida por uma legião de fãs.

No entanto, Supernatural ainda tem muita história para contar e vários mistérios para revelar em sua décima quinta (e última) temporada.

Confira abaixo tudo o que queremos ver em Supernatural antes da temporada final e também o que pode acontecer nos últimos episódios!

Aliens

Talvez pela primeira vez, os irmãos Winchester vão se encontrar com alienígenas. A série já explorou basicamente monstros de todas as mitologias, culturas e folclores. Seira interessante ver como os personagens lidariam com uma invasão de criaturas do espaço.

Dean: Detetive

Como um episódio especial da temporada final, um clássico mistério de um assassinato em uma casa assombrada seria ótimo. Dean poderia encarnar um detetive e interrogar excêntricos suspeitos.

A era do Cinema Mudo

Nas 14 temporadas de Supernatural, os irmãos Winchestar já foram parar em programas de TV, animações, realidades alternativas, passado e futuro. Seria interessante ver um episódio no qual Dean e Sam são transportados para um filme mudo. Além disso, o episódio poderia trazer homenagens à clássicos monstros do cinema.

Sol, calor e monstros por todo lado

Dean e Sam percorreram os Estados Unidos de ponta a ponta durante as 14 temporadas de Supernatural. Porém, poucas aventuras dos heróis se passaram em praias ensolaradas. Os protagonistas poderiam passar uma temporada na Flórida ou no Havaí, enfrentando criaturas completamente diferentes.

Longe de Casa

Como já foi citado, Sam e Dean percorreram grande parte dos Estados Unidos nas 14 temporadas de Supernatural. A dupla nunca resolveu um mistério no exterior, no entanto. Seria interessantíssimo ver os irmãos Winchesters enfrentando monstros e deuses de países diferentes. Seria pedir demais uma aventura dos caçadores perseguindo demônios no Vaticano?

História de Horror Americana

Entre os monstros americanos, existem alguns que ainda não foram explorados em Supernatural. O Homem-Mariposa da Virginia seria uma adição interessante ao bestiário da série. A temporada final poderia contar também com aparições do Charlie Sem-Rosto (de Pittsburgh) e da Casa dos Horrores de Iowa. Além disso, em 14 temporadas, os irmãos nunca visitaram a icônica Casa Winchester, a propriedade mais assombrada da Califórnia.

A temporada final de Supernatural deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.