Vikings é a principal série do History desde que estreou em 2013 e é bem recebida pela crítica. Uma vez que todas as coisas boas devem chegar ao fim, o canal confirmou que a sexta temporada de Vikings encerrará a saga. Antes das batalhas finais começarem, aqui está tudo o que você deve esperar da última temporada.

Um final emocionante

Resultado de imagem para vikings

O History confirmou que a sexta temporada de Vikings encerrará a saga. Como na quinta temporada, a última temporada será de 20 episódios e será dividida em duas partes. O produtor Michael Hirst promete que o final da série também será muito emocionante, então os fãs de longa data devem se preparar para algumas tristezas e grandes mortes.


Qual é a trama?

Resultado de imagem para vikings lagertha

Pouco foi revelado sobre o enredo da última temporada de Vikings até agora. A Rainha Lagertha de Katheryn Winnick retornará, pelo menos para a primeira metade da temporada. O irmão de Ragnar, Rollo, e Ivar, o Desossado, também voltarão. A sexta temporada de Vikings também apresentará Oleg, a Profeta, interpretada por Danila Kozlovsky.

Quando estreia?

Resultado de imagem para vikings

Uma data ainda não foi marcada para a sexta temporada de Vikings. As especulações sugerem que a primeira metade da série irá ao ar no final de 2019, com novembro sendo a aposta atual. A última temporada será um grande evento, por isso será fortemente anunciada pelo History quando uma data de exibição for estabelecida.

Um derivado está em desenvolvimento

Resultado de imagem para vikings rollo

Os fãs que temem o fim da saga com a sexta temporada de Vikings não devem se desesperar, porque foi confirmado que um derivado está em desenvolvimento. Não há detalhes concretos sobre qual será a premissa do derivado ou se quaisquer personagens principais aparecerão. Michael Hirst promete que a nova série será uma continuação da saga, mas atualmente mantém os detalhes da trama como um segredo bem guardado.