Indicações

Tudo sobre a série da Marvel que introduzirá um novo Capitão América

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (20) diversas novidades sobre Falcão e o Soldado Invernal, uma das séries da Marvel exclusivas do Disney+.

Reunimos a seguir TODAS as informações já divulgadas sobre a aguardada atração, que dará sequência aos eventos de Vingadores: Ultimato e introduzirá um novo Capitão América – no final do filme, o herói interpretado por Chris Evans passa o manto para seu colega Falcão.

Confira:

Episódios e data de estreia

De acordo com o site, Kari Skogland (The Walking Dead, The Handmaid’s Tale) foi contratada para dirigir os 6 episódios da minissérie da Marvel. Um dos pontos de narrativa da trama deve envolver o Falcão de Anthony Mackie assumindo o manto do Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal estreia na Disney+ em agosto de 2020, ainda sem data marcada.

As filmagens da série devem começar em outubro deste ano.

Primeiros nomes do elenco

Uma das surpresas no elenco de Falcão e o Soldado Invernal foi o retorno de dois personagens do MCU na série: Emily VanCamp, que interpretou Sharon Carter, e Daniel Bruhl, que viveu o vilão Zemo em Capitão América: Guerra Civil.

VanCamp apareceu também em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Nos quadrinhos, ela se torna a Agente 13.

Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) reprisam seus papéis para os personagens titulares.

Soldado Invernal no mundo digital

Uma das primeiras séries da Marvel que devem estrear no streaming do Disney+ é Falcão e o Soldado Invernal, que será focada nos dois heróis aliados do Capitão América.

De acordo com o ator Sebastian Stan, de passagem durante uma convenção de quadrinhos italiana, a produção vai explorar como Bucky Barnes se encaixa neste novo mundo, e até prometeu explorar a vida amorosa do personagem.

“Eu acho que é hora do Bucky sair e ter uma identidade fora das circunstâncias pelas quais o conhecemos. Então eu não sei, ele pode fazer muitas coisas. Talvez ele até saia em um encontro. Eu não sei. É um mundo assustador aí fora, sabe? Aplicativos e coisas assim. Eu não sei o que ele vai fazer. Eu não imagino ele com um iPhone… Eu acho que vamos focar em como ele interage com o personagem de Anthony Mackie, e ele por si só é um personagem”, explica o ator.

Arte imagina novo Capitão América na série Falcão e Soldado Invernal

Ao final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passou seu escudo para Sam Wilson, o Falcão, indicando que o personagem deve assumir a identidade do Capitão América em algum momento no futuro da Marvel.

Com a série Falcão e o Soldado Invernal vindo por aí no Disney+, um fã no Instagram criou uma arte que mostra Sam Wilson como o Capitão América e Bucky Barnes com um novo supertraje.

Confira abaixo o resultado:

https://www.instagram.com/p/Bxh42nunIGA/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.