Indicações

10 anúncios que a Marvel deve fazer na Comic-Con 2019

A Marvel Studios confirmou presença na San Diego Comic-Con 2019, o que deixa os fãs bem ansiosos após a empresa “pular” o evento de cultura pop no ano passado.

Enquanto aguardamos a data chegar, que deve acontecer no sábado durante o Hall-H, listamos aqui 10 anúncios que esperamos a Marvel fazer no evento.

Confira abaixo.

Line-up da Fase 4

Essa é a grande expectativa dos fãs para o evento, e pelos últimos anos, na verdade. Kevin Feige deve aparecer no palco, e esperamos que ele mapeie o caminho do Universo Cinematográfico da Marvel após Homem-Aranha: Longe de Casa, que deve incluir Os Eternos, Pantera Negra 2, Shang-Chi e mais.

As séries do Disney+

A Marvel Studios já tem alguns projetos anunciados para o Disney+, novo serviço de streaming da indústria. Seria bacana se tivessemos mais detalhes sobre essas séries, que incluem Falcão & Soldado Invernal, Loki, WandaVision, What If? e Gavião Arqueiro. Porém, acho que esse conteúdo deve ficar para a D-23.

Uma última aventura do Capitão América

Isso pode ser bem improvável, mas será que Chris Evans está mesmo encerrando sua participação como o Capitão América? Quem sabe, podemos ter o anúncio de algum curta One Shot, série ou até participação do ator no futuro da Marvel Studios – independente da mídia.

X-Men e Quarteto Fantástico

Ainda pode ser cedo, mas estamos ansiosos para saber como os personagens da Fox vão se encaixar no MCU. Seria uma grande surpresa se Feige desse alguma posição sobre X-Men ou, pelo menos, o Quarteto Fantástico.

Elenco de Os Eternos

Tivemos notícias diversas sobre o elenco de Os Eternos, um dos próximos filmes da Marvel para 2020. Até o momento, Angelina Jolie, Richard Madden e Kumail Nanjiani foram confirmados, e seria bacana se o grupo se reunisse no palco, assim como o restante do elenco.

O futuro do Homem-Aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa é o último filme do acordo entre a Sony e a Marvel Studios para dividir o Cabeça de Teia. Ambos os estúdios parecem ansiosos em renovar o acordo, então uma confirmação de que Tom Holland permanecerá como o herói no MCU acalmaria nossos nervos.

Viúva Negra

O próximo filme da Marvel Studios muito provavelmente será a aventura solo da Viúva Negra de Scarlett Johansson. Precisamos saber mais sobre esse filme, que mal foi anunciado ou detalhado, e não duvido que Feige libere algum teaser ou arte promocional do longa no painel.

Confirmar Doutor Estranho 2

A continuação de Doutor Estranho está em andamento com o retorno de Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams e Benedict Wong, além do diretor Scott Derrickson. Após o sucesso do personagem nos filmes dos Vingadores, nós definitivamente queremos saber mais sobre sua nova aventura.

Pantera Negra 2

Após o sucesso esmagador do primeiro filme, queremos saber a quantas andas Pantera Negra 2. Seria justo se Feige falasse mais sobre o projeto, e principalmente se Ryan Coogler e o elenco do primeiro filme subissem ao palco para celebrar o sucesso do filme.

Novos Vingadores?

Vingadores: Ultimato supostamente encerrou a saga dos Vingadores nos cinemas, mas sabemos que nada nunca acaba. Será que Kevin Feige dará pistas sobre uma nova união dos Maiores Heróis da Terra?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.