Indicações

10 coisas que queremos ver de Falcão como novo Capitão América

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

O herói deve viver altas aventuras no futuro do MCU, tanto no cinema quanto na TV.

Uma série do Falcão e Soldado Invernal já foi confirmada pelo Disney +, porém ainda não tem previsão de estreia.

O site Screen Rant separou dez coisas que seriam ótimas ver no novo Capitão América; confira abaixo!

Capitão Voador

Nas HQs, quando Sam Wilson se torna o Capitão América, ele não troca suas asas pelo escudo de vibranium. Ele mantém as habilidades voadoras e adiciona o escudo ao seu arsenal.

Treinamento

Fãs já especularam que Chris Evans não abandonou completamente o papel do Capitão. Alguns acreditam que o ator ainda vai retornar como a versão idosa do herói, servindo como uma espécie de treinador para Sam Wilson.

Zoando Bucky

Com o passar do tempo, Bucky e Sam Wilson se tornaram amigos. Na série da dupla no Disney +, fãs podem esperar o Falcão zoando o Soldado Invernal por não ter sido escolhido como o novo Capitão América.

Rejeição do público

Nas HQs, quando Sam Wilson é revelado como o novo Capitão América, ele experimenta uma forte rejeição do público e da mídia. Seria interessante ver como essa dinâmica será transposta para as telonas. Caso o herói ganhe um filme solo, a questão do racismo também pode ser abordada.

Verdade: Vermelho, Branco e Preto

Anthony Mackie já revelou que adoraria adaptar nos cinemas a HQ “Truth: Red, White and Black”. A HQ revelava que o soro do Super Soldado foi testado inicialmente em um regimento de soldados negros, que foi completamente dizimados pelos efeitos das versões anteriores do soro.

Rick Jones

Já passou da hora de Rick Jones aparecer no MCU. O personagem é bem importante nas HQs da Marvel, e já participou de parcerias interessantes com Sam Wilson.

Tensões com a SHIELD

Também nas HQs da Marvel, a relação de Sam Wilson com o governo é complicada. Em certo ponto, ele rompe relações com a SHIELD após a agência prender Rick Jones por hackear seus sistemas.

Imunidade diplomática

Quando Sam Wilson, como Capitão América, rompeu seus laços com o governo, ele se tornou um lobo solitário e trabalhou destruindo células da Hydra no mundo inteiro. Mesmo assim, ao deixar a vigilância dos americanos, ele fez um trato com o governo que o garantiu imunidade diplomática. Seria interessante ver esse novo lado do Capitão América nos cinemas.

Enfrentando o Warbringer

Em uma batalha icônica das HQs, Homem-Aranha enfrenta Warbringer, um impiedoso líder Chitauri. Quando Peter Parker não consegue derrotar o vilão, Sam Wilson se junta a luta, que depois também ganha os reforços de Thor, Nova, Ms. Marvel e Visão.

Liderando os Vingadores

Tudo indica que a fase 4 do MCU vai se afastar um pouco da história dos Vingadores, e deixar o foco em novas equipes de heróis. Mesmo assim, seria interessante ver Wilson liderando os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.