Indicações

10 personagens desperdiçados nos filmes da Marvel

A Marvel é dona de algumas das produções de maior sucesso de todos os tempos e revolucionou a maneira como adaptações de histórias em quadrinhos são criadas, mas não é perfeita.

Em suas histórias para os cinemas, muitos personagens queridos e fascinantes não receberam devida atenção, e os talentos dos atores foram basicamente desperdiçados. Aqui, listamos dez desses casos.

Visão

Resultado de imagem para vision

A Joia da Mente, que sustentava o Visão, teve um papel importante em Vingadores: Guerra Infinita, mas o personagem poderia ter sido muito mais desenvolvido antes de morrer, dado como é fascinante nos quadrinhos. Felizmente, a vindoura série do Disney+ com Visão e Feiticeira Escarlate pode consertar as coisas.

Lady Sif

Resultado de imagem para lady sif

Lady Sif é uma personagem que apareceu brevemente em Thor e Thor: O Mundo Sombrio e foi abandonada do cinemas, apesar de ter participado de Agents of SHIELD. Ela é uma feroz guerreira que lutou ao lado de Thor, mas foi completamente desperdiçada, tendo em vista que é uma das figuras de maior importância na mitologia do super-herói.

Feiticeira Escarlate

Resultado de imagem para scarlet witch

Feiticeira Escarlate é outra personagem cujos poderes foram subutilizados no MCU. Similarmente ao Visão, ela foi criada como sendo uma das mais poderosas dos Vingadores, mas suas habilidades não foram realmente exploradas com profundidade. Mas, de novo, a série do Disney+ pode ajudar nisso.

Maria Hill

Resultado de imagem para maria hill

Maria Hill foi uma das primeiras mulheres do MCU que os fãs realmente gostaram, mas nunca teve muito tempo em cena. Felizmente, Hill retornará em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas novamente num papel pequeno.

Peggy Carter

Resultado de imagem para peggy carter

Peggy é, infelizmente, outra mulher nessa lista, e é uma pena que a Marvel não tenha dado a ela o devido valor. Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Peggy teve um papel proeminente e era uma líder forte e capaz, bem como em sua curta série de TV solo, mas logo foi reduzida para o interesse amoroso de tempos passados do Capitão América.

Máquina de Combate

Resultado de imagem para war machine

O Máquina de Combate, mais conhecido como Rhodey, é outro personagem coadjuvante que deveria ter mais foco. Teve importância na trilogia do Homem de Ferro, mas nunca passou de um ajudante. Como contraparte interessante para o Homem de Ferro, deveria ter sua história explorada um pouco mais pela Marvel.

Sam Wilson

Resultado de imagem para sam wilson

Sam Wilson é outro personagem secundário que foi subutilizado. Agora que Sam recebeu o escudo do Capitão América, há muitas oportunidades para explorar mais esse super-herói e descobrir mais sobre ele, o que deve acontecer em sua série com o Soldado Invernal para o Disney+.

Bucky Barnes

Resultado de imagem para bucky barnes

Não é nenhum segredo que Bucky Barnes é um personagem muito popular entre os fãs. No entanto, ele teve surpreendentemente pouco tempo em cena no MCU desde que apareceu pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador. A maior parte de suas cenas não teve nenhum diálogo. Outro ponto a ser corrigido pelo Disney+.

Viúva Negra

Resultado de imagem para black widow

A Viúva Negra serve como ferramenta para o desenvolvimento de outros personagens desde o início do MCU. Foi assim até mesmo em Vingadores: Ultimato, com sua morte funcionando como impulsão dramática para os Vingadores que restaram. Como a única Vingadora feminina, a personagem merecia muito mais carinho por parte da Marvel.

A maioria dos vilões

Resultado de imagem para ultron

Muitos dos vilões da Marvel não tiveram muito desenvolvimento nem fizeram muito sentido. Vilões como Ultron e o Mandarim foram muito criticados, embora por razões muito diferentes. Mesmo que seja difícil se concentrar nos vilões com tantos heróis para desenvolver, muitos deles poderiam ter sido trabalhados com mais cuidado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.