Indicações

10 personagens esquecidos pela Marvel que podem voltar após Vingadores: Ultimato

Com o anúncio dos retornos de Barão Zemo e Sharon Carter para o MCU na série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, a porta está aberta para muitos personagens da Marvel esquecidos seguirem o mesmo caminho após Vingadores: Ultimato.

O ComicBookMovie listou 10 personagens esquecidos da Marvel que podem aparecer no em alguma série do Disney+ após Vingadores: Ultimato.

Leader

10 – O Líder

O Líder aparece em O Incrível Hulk, um dos piores filmes da Marvel. Desde então o personagem foi esquecido, mas seu retorno poderia facilmente acontecer em uma diferente do cinema e o Disney+ pode ser o meio perfeito para trazer uma nova versão do personagem. Como um filme solo do Hulk ainda não está nos planos da Marvel (já que os direitos do Hulk ainda estão vinculados a Universal) O Líder poderia ser utilizado como um vilão na história de outros heróis menores da Marvel presentes do Disney+.

9 – Ultron

Ultron não está tão esquecido assim, afinal o personagem foi o grande vilão de Vingadores: Era de Ultron. Pensando bem, sua morte no filme foi deixada em aberto e o fato do personagem ser um androide poderia facilmente servir como justificativa para trazê-lo de volta em algum momento. Por ter uma conexão tanto com o Visão quanto com a Feiticeira Escarlate, trazer o personagem como vilão da série WandaVision do Disney+ poderia ser a maneira perfeita de continuar a aproveitá-lo dentro do MCU.

8 – Jane Foster

Se a Marvel conseguir convencer Natalie Portman a voltar para a franquia de vez, uma série do Disney + focada em Jane Foster seria bem interessante. Nos quadrinhos, a personagem se torna uma versão feminina do Thor. Com a introdução do multiverso em Vingadores: Ultimato, seria fácil justificar a presença de um Mjolnir alternativo caindo nas mãos de Jane Foster.

Justin

7 – Justin Hammer

Apesar dos vilões fracos na primeira Fase do MCU, alguns fãs dos quadrinhos da Marvel seguem pedindo para que Justin Hammer volte a aparecer no futuro da franquia pós-Vingadores: Ultimato. Com Tony Stark morto, Hammer poderia dar muito trabalho para os heróis sobreviventes, podendo também ser um aliado poderoso para o Barão Zemo. A Marvel poderia encaixá-lo em alguma série da Disney+ e tanto WandaVision quanto Falcão e o Soldado Invernal seriam boas para reintroduzir o personagem.

Mockingbird

6 – Harpia

Com Agents of SHIELD  se esgotando, a Harpia interpretada por Adrianne Palicki poderia migrar para o Disney+. A Marvel precisa de boas heroínas após Vingadores: Ultimato e a personagem seria perfeita para a série do Gavião Arqueiro, que deve ser focada no treinamento da sucessora de Clint Barton. A Marvel não gosta de misturar seu universo dos cinemas com o da televisão, mas essa pode ser uma boa oportunidade de fazer um teste e quebrar essa barreira.

Howling

5 – Comando Selvagem

O grupo Comando Selvagem tem histórias divertidíssimas nos quadrinhos da Marvel. No MCU, o grupo apareceu pela primeira e última vez em Capitão América: O Primeiro Vingador, o que deixou muitos fãs com saudade dos personagens, que poderiam retornar facilmente em uma série do Disney+. Porém, com a saída de Chris Evans do MCU, fazer uma série live-action do grupo liderado pelo Capitão América é uma tarefa difícil. Uma solução seria incluí-los na série animada What If, trazendo Chris Evans de volta apenas para dublar o Capitão América, o que tornaria a logística da série mais fácil.

Nova1

4 – Tropa Nova

Nova tem que ser introduzido no MCU em algum momento e uma série no Disney+ poderia ser uma maneira de fazer isso. James Gunn não parece ter vontade de incluir o personagem nos filmes dos Guardiões da Galáxia, o que só facilitaria a aparição dele em outra mídia. A série poderia se passar durante os 5 anos de salto no tempo de Vingadores: Ultimato, mostrando a reestruturação da Tropa Nova depois do ataque de Thanos, que nunca foi efetivamente mostrado, em Vingadores: Guerra Infinita.

Ant-Wasp

3 – Homem-Formiga e Vespa

Sim, Hank Pym e Janet Van Dyne certamente terão algum papel em Homem-Formiga 3, mas a Marvel não pode simplesmente ignorar as aventuras dos primeiros Homem-Formiga e Vespa durante os anos 70. Uma série no Disney+ seria perfeita para mostrar as aventuras desses personagens, conectando eles com as versões mais velhas que acompanhamos no MCU.

2 – Sif

Sumida desde Thor: O Mundo Sombrio (2013), Sif poderia retornar também em uma série do Disney+. A personagem simplesmente desapareceu da Marvel e não foi vista nem na destruição de Asgard e nem em na Nova Asgard, mostrada em Vingadores: Ultimato. A já citada série da Thor de Jane Foster seria a oportunidade perfeita para voltar com Sif, revelando o destino dela e justificando sua ausência ao longo de todos esses anos.

1 – Abominável

Uma das únicas decisões acertadas de O Incrível Hulk (2008) foi incluir o vilão Abominável, interpretado por Tim Roth. Tão poderoso quanto Hulk, o personagem é muito interessante para ser esquecido pela Marvel. É difícil escolher um lugar para encaixar o personagem, mas ele poderia funcionar como um aliado de Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.