Indicações

10 vezes em que Friends nos fez chorar litros

Mesmo sendo uma série de comédia, Friends conseguiu emocionar fãs em várias ocasiões.

Alguns episódios da série são lembrados até hoje como tristes e tocantes, e o site TV Guide separou 10 deles.

Confira abaixo 10 momentos de Friends que deixaram os fãs chorando baldes!

Ross e Marcel

O macaquinho Marcel pode ter causado muitas confusões em Friends, porém sua despedida de Ross foi bem tocante. O paleontólogo pareceu bem tristonho ao libertar o bichinho.

O primeiro beijo de Ross e Rachel

Após temporadas de tensão, Ross e Rachel finalmente se beijam em uma cena apaixonante. Até os fãs mais durões se emocionaram com essa cena.

A mudança de Joey

Joey e Chandler eram os melhores colegas de quarto, e ver o ator juntar suas coisas e deixar o apartamento foi realmente duro para os fãs.

Monica e Richard

O relacionamento de Monica e Richard foi visto como inadequado por muita gente, porém a cena em que a jovem decide terminar o affair é tocante e sensível. Os dois terminam bem e não se tornam inimigos.

O término de Ross e Rachel

Poucos momentos de Friends foram mais tristes e frustrantes que o término de Ross e Rachel. Rachel se sente traída (com razão) ao descobrir que Ross dormiu com Chloe, e mantém sua decisão mesmo após Ross implorar por mais uma chance.

Os trigêmeos de Phoebe

Phoebe carregou 3 bebês dentro de si com graça e bom humor. Mesmo assim, a cena em que ela vê os pequenos pela primeira vez é fofa e emocionante.

O noivado de Monica e Chandler

Monica e Chandler são um dos casais mais queridos dos fãs de Friends. O pedido de casamento foi uma das cenas mais românticas da série e arrancou suspiros do público.

O término de Phoebe e Mike

Phoebe e Mike pareciam ser feitos um para o outro. No entanto, o casal acabou terminando o relacionamento após o personagem de Paul Rudd negar a se casar mais uma vez.

A revelação

Monica e Chandler estavam ansiosos para aumentarem a família após o casamento. Infelizmente, é revelado que os personagens eram inférteis e não poderia ter filhos. A cena é triste e verdadeiramente um balde de água fria.

A última reunião

Após 10 anos de aventuras, confusões e risadas, os 6 amigos se reúnem no velho apartamento uma última vez, na cena final que fez chorar fãs do mundo inteiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.