Indicações

10 vezes que Sam quebrou nossos corações em Supernatural

Durante as 14 temporadas de Supernatural, Sam passou por maus bocados. O caçula dos irmãos Winchester foi possuído, ficou preso em uma gaiola com Lucifer e chegou até a perder a alma.

A jornada do protagonista é uma das mais emocionantes de Supernatural. Várias vezes os desafios de Sam fizeram fãs chorarem e se emocionarem.

O site Screen Rant separou 10 momentos de Sam que partiram os corações dos fãs; confira abaixo!

Madison

No décimo sétimo episódio da segunda temporada de Supernatural, Sam é obrigado a tomar uma difícil decisão. Após se apaixonar por Madison, Sam se vê forçado a matar a jovem após ela se transformar em lobisomem. A própria Madison pede Sam para dar cabo de sua vida, e isso deixa a cena de sua morte ainda mais triste.

A filha de Dean

Quando Dean acidentalmente se torna pai de uma guerreira amazona, Sam também é obrigado a agir como carrasco. Dean não consegue matar a própria filha, e Sam é forçado a assumir a difícil posição.

Dean no Purgatório

Uma decisão de Sam que irritou e entristeceu fãs foi não procurar por Dean no Purgatório. Sam abandonou o irmão, e sua justificativa para isso também foi estranha. Dean acabou perdoando o irmão com o tempo, mas isso não torna sua atitude menos nociva.

O apocalipse

Após seguir os terríveis conselhos de Ruby, Sam toma sangue de demônio e rompe o último selo, que liberta Lucifer e dá início ao Apocalipse. Tanta dor e sofrimento poderia ter sido evitada se os irmãos Winchester apenas se comunicassem melhor.

A má sorte

As vezes até mesmo os piores momentos de Sam Winchester podem ser engraçados. Em um episódio da terceira temporada, Sam se envolve com um artefato mágico e perde completamente a sorte, passando o episódio inteiro sofrendo nas situações mais absurdas.

Ruby

O relacionamento de Sam e Ruby era realmente um sinal de alerta para o estado mental do Caçador. Ruby estava manipulando Sam desde o início, e ele demorou tempo demais para perceber a artimanha. No entanto, essa relação tóxica trouxe bons frutos para o mundo real. Jared Padalecki e Genevieve Cortese, os intérpretes de Sam e Ruby, acabaram se casando e permanecem juntos até hoje.

Adam

Sam e Dean vacilaram ao deixar Adam preso e provavelmente sendo torturado por toda a eternidade. O caso foi ainda mais estranho por basicamente não ter sido mencionado na série após acontecer.

Sacrifícios

Sam sacrificou sua felicidade inúmeras vezes para o bem maior. O primeiro episódio de Supernatural começa com a perda do futuro de Sam, que desiste da faculdade para se juntar a Dean. Um dos sacrifícios mais tristes também aconteceu quando ele tentou dar a própria alma para salvar Dean do inferno.

Trauma

Entre os personagens de Supernatural, Sam foi o que mais sofreu com traumas, físicos e mentais. Durante as 14 temporadas da série, ele foi torturado, ferido, possuído, preso e serviu como hospedeiro para o próprio demônio.

Sem alma

Sam Winchester sem alma foi uma das experiências mais terríveis que os fãs de Supernatural tiveram que passar. Era realmente de partir o coração ver Sam interagindo com seus amigos e família e ao mesmo tempo se comportando como um estranho. O Sam sem alma tentou até mesmo matar Bobby!

Supernatural já foi renovada para a décima quinta e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.