Supergirl é atualmente uma das séries mais bem sucedidas da DC.

Recentemente renovada para sua 5ª temporada, com novos episódios que devem chegar em outubro, Supergirl tem um grande acervo de vilões para escolher adaptar nas telas.

O site Screen Rant listou 10 vilões da DC que podem aparecer na próxima temporada da série; confira abaixo!


Cassandra Cain

Filha do renomado assassino David Cain, Cassandra foi criada sem aprender a falar, o que a deixou muda e fez dela uma especialista em linguagem corporal. Ela chegou a assumir o posto de Batgirl por um tempo, mas depois voltou ao lado do mal e chegou a enfrentar Kara nas HQs.

Gaius Marcus

Originalmente nascido em Roma antiga, Gaius Marcus instigou várias atrocidades no decorrer da história mundial após ter sua alma selada à do demônio Beelzebub.

Lesla-Lar

Lesla-Lar é a contraparte de Kara em um universo alternativo. Ela inventa um apetrecho para roubar os poderes da heroína e tomar seu lugar, chegando até a enganar o próprio Superman.

Superwoman

Várias personagens das HQs assumiram a alcunha de Superwoman, entre elas, Lucy Lane. A irmã de Lois Lane ganhou um traje kryptoniano com poderes especiais, e a utilizou para cometer crimes sob o comando do general Sam Lane.

Imperatriz Esmeralda

Essa supervilã possui uma arma terrível: o Olho Esmeralda de Ekron, capaz de atirar poderosas rajadas de energia. Além disso, ela pode voar e respirar no espaço.

Homem Kryptonita

O Homem Kryptonita nasceu após o homem simples Clay Ramsay participar de um experimento conhecido como Projeto K-Man. Ele foi criado em um esquema conduzido por Lex Luthor, exatamente para derrotar o Superman.

Galatea

Aparecendo originalmente na animação Liga da Justiça Sem Limites, Galatea é um clone maligno de Kara, criado pelo governo para lidar com um possível caso de abuso de poder dos heróis da Liga. Contando com uma poderosa conexão mental com a Supergirl, ela seria a adversária perfeita.

H’El

Introduzido na linha de HQs New 52, H’El é um clone kryptoniano com memórias falsas enviado para fora do planeta antes de sua destruição. Anos depois, ele foi parar na terra e enfrentou Supergirl e Superman por considerar o Superboy uma “abominação”.

Mongul

Mongul é o impiedoso líder de um planeta artificial conhecido como Warworld, no qual guerreiros de todo o universo se enfrentam em terríveis lutas gladiatoriais.

Darkseid

Darkseid é um dos vilões mais poderosos da DC, com habilidades impressionante e uma presença realmente intimidante. Em certo arco das HQs, ele sequestra a Supergirl e faz lavagem cerebral na heroína para que ele enfrente Batman e Superman.

Supergirl retorna com novos episódios em outubro.