Indicações

15 segredos e revelações do trailer de Frozen 2

A Disney lançou o segundo trailer de Frozen 2, que revela várias coisas sobre o novo filme mas também deixa muitos mistérios no ar. Tudo indica que Frozen 2 vai expandir o universo da franquia da Disney, trazendo novos lugares, personagens, criaturas e magias.

O ScreenRant listou 15 segredos que o novo trailer de Frozen 2 revela. Confira abaixo.

15. Nokk, o cavalo espírito

O trailer de Frozen 2 introduz uma nova criatura mágica chamada Nokk, um cavalo espírito que se manifesta na água. Em cenas do trailer, Elsa é derrubada por uma tempestade e afunda nas ondas, encontrando Nokk. Felizmente, o personagem não parece ser mal, se mostrando tão intrigado quanto a garota. Veremos como a relação deles será desenvolvida no filme.

14. Os Trolls retornam

Arendelle parece enfrentar uma crise em Frozen 2, o que faz com que os Trolls, criaturas que vivem de maneira reclusa, busquem uma certa integração na civilização, se tornando conhecidos para alguns cidadãos do reino. No trailer, eles buscam Elsa e Anna para oferecer conselhos.

13. Um segredo no passado de Elsa

Os Trolls são os responsáveis por enviar Elsa em sua missão misteriosa em Frozen 2. Pabble diz a ela que existem segredos e mistérios em seu passado, o que faz com que ela viaje ao Norte para descobrir esses mistérios. O filme deve revelar alguns segredos sobre os poderes de Elsa, assim como o papel que eles devem desempenhar no equilíbrio do mundo.

12. A mãe de Elsa e a Aurora Polar

No trailer de Frozen 2 temos cenas da infância de Elsa,que mostram sua mãe observando a Aurora Polar. Já está confirmado que nesse segundo filme os pais de Elsa serão mais explorados, o que pode significar que sua mãe é na verdade uma feiticeira assim como sua filha e que os poderes de Elsa são hereditários.

11. A visão da Elsa

O Nokk reaparece no trailer de Frozen 2 em uma visão, só que desta vez Elsa está feliz em vê-lo. Tudo indica que o personagem será uma espécie de guia espiritual para a personagem, ajudando ela a completar sua missão.

10. O castelo de Elsa retorna

O trailer de Frozen 2 inclui uma rápida cena do castelo de Elsa, criado no primeiro filme durante a icônica cena de “Livre Estou”. Elsa e seu bando aparecem passando pelo castelo e indo em direção as Terras Encantadas.

9. Terras Encantadas

De acordo com Pabble, Elsa deve viajar em direção ao Norte, atravessando a área que ele chama de Terras Encantadas. Isso indica que Frozen 2 deve expandir bastante seu universo, apresentando não só personagens mágicos mas também lugares mágicos.

8. A cachoeira

Uma cena do trailer de Frozen 2 mostra Anna e Olaf viajando de barco para uma caverna e depois caindo em uma cachoeira que fica nas profundezas da Terra. É possível que eles descubram alguma magia antiga bem interessante nesse momento.

7. Magia na floresta

Em outras cenas do trailer de Frozen 2, temos florestas mágicas que soltam uma espécie de luz que afasta as pessoas ao redor. Talvez essas florestas façam parte das Terras Encantadas, ou sejam simplesmente o trabalho de outros feiticeiros.

6. Kristoff salva Anna

Anna parece estar em perigo no trailer de Frozen 2 e Kristoff e Sven parecem estar indo ao resgate da garota. Frozen é uma franquia que quebra os paradigmas, por isso ter um herói clássico não combina muito com a história. Veremos qual será o papel de Kristoff nisso tudo, mas a tendência é que isso seja um protagonismo apenas momentâneo e que Elsa e Anna acabem salvando o dia mais uma vez.

5. O que são os cristais que Elsa cria?

Em uma das demonstrações de poder mais incríveis vistas no trailer de Frozen 2, Elsa solta uma magia que parece ser a invocação de runas místicas, tradicionalmente associadas à religião nórdica. Veremos como isso vai se desenrolar no filme, mas tudo indica que deve ser um momento bem impressionante.

4. As runas

O trailer de Frozen 2 inclui uma breve cena que parece mostrar o objetivo da missão de Elsa. Ao se aproximar de uma névoa, são reveladas diversas Pedras Sagradas com várias runas escritas. As runas são bem parecidas com as que Elsa invoca sob Arendelle, o que indica que a protagonista tem alguma conexão com esses poderes nórdicos antigos.

3. O portal

Durante o trailer de Frozen 2, um portal se abre no meio das runas, iluminando tudo com uma luz azul. A cor pode ser uma resposta aos poderes de Elsa, indicando que como feiticeira ela libertou algo que estava ali. De qualquer forma, Elsa e Anna entram no portal, indicando que elas vão voltar para Arendelle e Elsa vai usar seus novos poderes para entrar em um novo mundo.

2. A promessa de Anna

Anna promete para Pabble que vai proteger sua irmã em Frozen 2. Naturalmente, a linguagem cinematográfica nos diz que ela provavelmente vai falhar nessa missão e algo terrível acontecerá e ela não vai poder impedir. Veremos o que toda essa nova magia que está surgindo poderá provocar no universo de Frozen.

1. O gigante

O trailer de Frozen 2 termina com uma cena de Elsa se escondendo de um gigante monstruoso. Esse gigante pode ser de uma raça completamente nova, ou simplesmente a criação de um mago, servindo portanto como uma espécie de guarda. O design do personagem é bem parecido com o monstro de gelo que Elsa cria em Frozen, o que pode indicar a identidade desse personagem.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.