Indicações

7 atores que podem substituir Henry Cavill como Superman

Ben Affleck já se despediu de seu papel como Batman no DCEU, e segundo rumores apontam, Henry Cavill pode ser o próximo.

O boato ainda não foi confirmado, mas tudo indica que o ator britânico vai aposentar o manto do Superman em breve.

O site Screen Rant reuniu 7 atores que podem substituir Cavill como Clark Kent em breve; confira abaixo!

Armie Hammer

Armie Hammer está no radar da DC há um tempo, e muitos fãs acreditavam que ele seria escolhido como novo Batman. Como Robert Pattinson foi confirmado como o novo Homem Morcego, o caminho está aberto para Hammer interpretar o Superman.

Michael B. Jordan

A escalação de Michael B. Jordan para o papel de Superman seria uma verdadeira revitalização necessária para o personagem. Dean Cain, que já interpretou o herói na TV, já afirmou que Jordan seria um fantástico Homem de Aço. O ator já provou seu talento e versatilidade em diversos estilos, e não é estranho aos filmes de super-heróis, tendo interpretado o vilão Killmonger em Pantera Negra.

Henry Golding

Seria ousado a DC escolher um ator asiático para o papel do Superman, mas nada é impossível. Henry Golding arrasou na comédia romântica Podres de Ricos, e traria uma perspectiva diferente para um personagem já tão conhecido.

John Krasinski

Há tempos John Krasinski não é mais apenas o Jim de The Office. O ator provou sua excelência na frente e por trás das câmeras em Um Lugar Silencioso, e tem o alcance necessário para trazer uma interpretação sólida para o Superman.

Dwayne Johnson

Essa opção é mais um exercício de imaginação, já que Dwayne Johnson provavelmente não vai interpretar o Superman. Tudo indica que o ator entrará para o DCEU como Adão Negro no próximo filme de Shazam!. No entanto, não podemos negar que ele também seria uma escolha interessante para o papel de Clark Kent.

Matt Bomer

Matt Bomer poderia ser escalado como Superman principalmente por seu visual. O ator tem um rosto perfeito para o papel do herói, e já provou conseguir desempenhar performances excitantes e profissionais.

Tyler Hoechlin

AUSTIN, TX – MARCH 11: Actor Tyler Hoechlin of ‘Everybody Wants Some!!’ poses in the Getty Images SXSW Portrait Studio powered by Samsung on March 11, 2016 in Austin, Texas. (Photo by Smallz & Raskind/Getty Images for Samsung)

Tyler Hoechlin é outro ator que provavelmente não vai interpretar o Superman nos cinemas. No entanto, ele fez um ótimo trabalho em Supergirl, e provou que tem o que precisa para dar vida ao herói mais poderoso da terra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.