Netflix

7 coisas que esperamos ver na temporada final de Lucifer

A Netflix finalmente anunciou a renovação de Lucifer para sua quinta e última temporada no streaming, trazendo um fim para as aventuras do personagem de Tom Ellis.

Enquanto aguardamos por novidades e material da nova temporada, separamos aqui 7 coisas que queremos ver nos episódios finais de Lucifer.

Confira abaixo.

Lucifer no Inferno

De uma coisa podemos ter total certeza em relação à nova temporada de Lucifer: veremos o protagonista reinando no Inferno, e também mais política e revelações sobre como esse lado mais sobrenatural da série funciona.

Nova história para Eva

Uma das personagens mais importantes do cânone, Eva entrou na quarta temporada de Lucifer para bagunçar a cabeça do protagonista, e até sugerir um triângulo amoroso com Chloe. Definitivamente queremos mais da personagem de Inbar Lavi.

Apocalipse Bíblico

Se estamos testemunhando uma série que envolve Lucifer, Inferno e forças sobrenaturais, e também tratando-se de uma temporada final, por que não o Apocalipse? Seria interessante ver como a Netflix e os roteiristas abordariam o apocalipse bíblico de forma bem humorada e inventiva na série, além de ser adequado para uma conclusão.

Queremos Maze arrebentando

Esse desejo é bem simples, e a quinta temporada de Lucifer deve entregar: queremos ver mais de Maze, o demônio transmorfo que ajuda Lucifer em Los Angeles. A personagem é vivida por Lesley-Ann Brandt, e garante alguns dos momentos mais divertidos da série.

Adão

A quarta temporada garantiu ótimos momentos ao apresentar Eva, então por que não trazer o primeiro homem para Lucifer? Ele já foi citado algumas vezes na série – especialmente em relação a seu vício em ESPN – e pode garantir ideias divertidas para a temporada final.

Mais elementos de Sandman

A maioria não deve saber disso, mas Lucifer é parcialmente inspirada nos quadrinhos de Sandman, de Neil Gaiman. Quase nada do material original está presente na série, então quem sabe não vejamos mais referências e elementos da HQ base na temporada final? Não custa sonhar.

Menos Dan, por favor

Se há um personagem de Lucifer que os fãs realmente não gostam é Dan Espinoza, e a temporada final poderia ser sair bem com menos presença do detetive de homicídios que constantemente antagoniza com o protagonista.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.